NOTÍCIAS

Cidades da região conquistam camionetes em programa de segurança do Governo de São Paulo – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Iracemápolis, Cordeirópolis e Engenheiro Coelho foram contempladas com as viaturas para suas GCMs

 Cidades da região receberam camionetes modelo S10 do Programa AgroSP+Seguro, do Governo de São Paulo. Os municípios de Iracemápolis, Cordeirópolis e Engenheiro Coelho, além de diversas outras cidades foram contemplados com as viaturas, que devem ser destinadas às Guardas Civis Municipais para patrulhamento na área rural.

 Na primeira fase do programa 250 camionetes foram entregas a municípios de São Paulo. Os veículos são 4×4 diesel e são equipados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. As camionetes tem identidade visual do programa. “Temos assinado diversos convênios com o Governo de SP e este do AgroSP+Seguro é um bom exemplo disso. Quero agradecer muito ao governo do Estado na pessoa do vice-governador Rodrigo Garcia, ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, ao secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges, o Itamar que está faz um belo trabalho na Secretaria da Agricultura e proporcionou para nós a Segurança no Campo”, disse o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan.

 Políticos de Iracemápolis também foram na cerimônia na última sexta-feira (04) em São Jose do Rio Preto (SP), onde receberam uma camionete para a GCM de Iracemápolis.

 Na cerimônia, o vice-governador Rodrigo Garcia formalizou a entrega de 100 viaturas do Programa Segurança no Campo para 90 municípios, 27 da região de Rio Preto, com investimento de R$ 20,7. (Cauê Pixitelli)

 Foto: divulgação/Governo de SP e Prefeitura de Cordeirópolis

Compartilhe

Comentários

comentários