NOTÍCIAS

Corpo de ator da Record é achado no meio do matagal e motivo é levantado: 'mulher casada'

Esse caso aconteceu em Rio Claro, que fica no interior de São Paulo. O corpo do ator Gilberto, que tinha 42 anos de vida, foi encontrado no meio de uma mata que fica próximo a um rio. Gilberto participou da novela Escrava Mãe, que foi exibida pela Record TV. O autor do crime ainda é desconhecido até o momento.

As informações foram passadas pelo site R7 e também pelo Balanço Geral, que é apresentado pelo Luiz Bacci. E de acordo com o que se sabe, Gilberto estaria envolvido com uma mulher casada, e até então estava aguardando que a mulher rompesse o relacionamento com o marido para que eles pudessem assumir a relação deles e seguir adiante. Mas, logo após essas informações terem sido divulgadas o ator sumiu completamente.

Então, após muitas buscas, foi encontrado o seu corpo nessa mata, a beira de um rio. Gilberto, morava completamente sozinho na cidade de Rio Claro. E o seu último trabalho na TV havia sido o capataz da fazenda em que se passava a novela de época Escrava Mãe, que a Record TV exibiu no ano de 2015.

 

Foi no Balanço Geral, que a família de Gilberto deu mais detalhes sobre toda a situação. De acordo com o irmão de Gilberto, Oscar Moacir, o ator desapareceu logo após ter exigido da sua amante que ela se separasse do seu marido. Desde então Gilberto nunca mais foi visto.

SIGA-NOS  google news siga-nos

O irmão de Gilberto relatou extremamente emocionado com toda essa situação que acabou levando ao desaparecimento e a morte do seu irmão: “Ele estava super feliz da vida e agora acontece isso aí. A gente está desesperado e não sabe o que fazer.”

Com 1,90 de altura Gilberto era um homem que chamava muito a atenção. Sempre agiu muito bem e de forma muito natural em frente as câmeras. O seu irmão contou que acabou descobrindo sobre o envolvimento do irmão com uma mulher casada através de uma terceira pessoa. E que a mulher ligava todos os dias para Gilberto pedindo que ele não a deixasse.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: