NOTÍCIAS

Limeira registra mais cinco mortes por Covid-19 nas últimas 48 horas – Notícia de Limeira

Compartilhe

 De acordo com a atualização da Secretaria de Saúde, há seis mortes suspeitas em investigação

 Limeira registrou mais cinco mortes por Covid-19 nas últimas 48 horas, segundo balanço da Secretaria de Saúde. Os casos são de quatro homens, 76 (com comorbidades e três doses de vacina), 78 (com comorbidades e duas doses), 83 (com comorbidades e duas doses) e 84 anos (comorbidades e três doses), e uma mulher, 69 (com comorbidades e três doses).

 Também de acordo com a atualização da Secretaria de Saúde, há seis mortes suspeitas em investigação, sendo dois novos casos suspeitos nesta quarta-feira (09), um homem, 84 anos, e uma mulher, 52.

 Mais 705 casos de Covid-19 foram confirmados desde a última atualização, divulgada na última segunda-feira (07). Ao todo, são 54.750 pessoas diagnosticadas com a doença em Limeira – 53.467 estão recuperadas, 44 estão internadas e 1.350 são profissionais da saúde.

 Internados em Limeira com coronavírus são 48 – sendo 44 de Limeira e quatro de outras cidades. Dos internados, 19 estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 29 em leitos clínicos. Também outros dois internados com suspeita para covid, um em enfermaria e outro em UTI. Desse total, uma pessoa está vacinada com uma dose; 14, com duas doses; 14, com três doses; 19, a pasta não encontrou o registro de vacinação; e duas estão fora da idade para vacinação. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários