Compartilhe
Homem negou as acusações
Um homem de 33 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira na tarde desta quinta-feira (24), em uma residência na Rua Doutor Roberto Mange, no Jardim Mercedes em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou ao vivo, a vítima teria parado na DDM para pedir ajuda.
Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, a mulher de 31 anos estaria em um veículo de transporte por aplicativo, chorando. O condutor teria perguntado o que estava acontecendo, quando a vítima relatou que seu companheiro estava ameaçando ela de morte e teria dito que “faria dela picadinho” e que ela estava com muito medo.
A mulher foi levada pelo motorista de aplicativo até a DDM, onde os policiais civis foram informados do fato. Os investigadores foram atrás do acusado e o encontraram saindo da residência. Ele foi detido e encaminhado para a DDM, onde negou as acusações. Ainda segundo o registrado na Polícia Civil, o homem teria acompanhado o veículo do motorista, o qual a vítima estava e que após a chegada na delegacia, ele teria ficado passando por várias vezes em frente da DDM, em uma moto.
Em entrevista ao Notícia de Limeira, a vítima relatou que há 13 anos sofre com ameaças e agressões por parte do acusado. A delegada Talita Navarro prendeu o homem em flagrante, acusado de ameaça. Ele foi encaminhado à carceragem. (Cauê Pixitelli)
Compartilhe
Comentários
comentários