NOTÍCIAS

"Faria dela picadinho": policiais da DDM prendem em flagrante homem acusado de ameaçar mulher, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Homem negou as acusações

 Um homem de 33 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira na tarde desta quinta-feira (24), em uma residência na Rua Doutor Roberto Mange, no Jardim Mercedes em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou ao vivo, a vítima teria parado na DDM para pedir ajuda.

 Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, a mulher de 31 anos estaria em um veículo de transporte por aplicativo, chorando. O condutor teria perguntado o que estava acontecendo, quando a vítima relatou que seu companheiro estava ameaçando ela de morte e teria dito que “faria dela picadinho” e que ela estava com muito medo.

 A mulher foi levada pelo motorista de aplicativo até a DDM, onde os policiais civis foram informados do fato. Os investigadores foram atrás do acusado e o encontraram saindo da residência. Ele foi detido e encaminhado para a DDM, onde negou as acusações. Ainda segundo o registrado na Polícia Civil, o homem teria acompanhado o veículo do motorista, o qual a vítima estava e que após a chegada na delegacia, ele teria ficado passando por várias vezes em frente da DDM, em uma moto.

 Em entrevista ao Notícia de Limeira, a vítima relatou que há 13 anos sofre com ameaças e agressões por parte do acusado. A delegada Talita Navarro prendeu o homem em flagrante, acusado de ameaça. Ele foi encaminhado à carceragem. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários