NOTÍCIAS

BBB22: Passado de Pedro Scooby é triste e poucos sabem – 'sustentar a casa e prisão'

Um dos mais inusitados personagens e até todos por muitos como grande jogador, se chama Pedro Scooby, o surfista teve uma história difícil. Scooby é um exemplo de superação, e mostra pro mundo que pode dar a volta por cima, mesmo que as coisas não conspirem a seu favor.

O surfista encanta o público e os demais participantes do BBB22, com seu jeito tranquilo e sereno de levar as coisas, Scooby conquistou a casa inteira. Desta forma ele se livra do paredão, oque é visto por muitos como uma grande tática, de alguém que merece o prêmio.

O líder da semana no BBB, teve uma vida um pouco difícil, ele viu seu pai ser preso, e precisou assumir as responsabilidades da casa desde cedo. Sua mãe o criou sozinho, e ele desde cedo fez sucesso no surf, esporte apresentado pelo próprio pai, aos poucos Scooby se destacava.

Em 2015 ele viu seu irmão João Vitor ser preso, após tentar subornar polícias, numa apreensão de máquinas caça níqueis. Scooby então sempre ajudou sua mãe em casa em Curicica, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mas foi seu relacionamento com Luana Piovani que lhe deu fama, o mesmo teve três filhos com a atriz, e depois se envolveu em muitas polêmicas. Scooby também namorou a cantora Anitta por três meses, mas o relacionamento não foi adiante mesmo ele tendo confessado ser apaixonado por ela na época.

Hoje referência no surf, Scooby veio de família humilde, e mostrou que com foco e determinação, podemos sim mudar e vencer na vida. Em um evento no Rockin Rio, o surfista conheceu Cíntia Decker, com que é casado nos dias de hoje, um ser humano exemplo de superação, e que agora conquista o Brasil.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: