NOTÍCIAS

Centro Esportivo Miécimo da Silva oferece 550 vagas gratuitas para diversas atividades esportivas – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

O Centro Esportivo Miécimo da Silva tem diversas opções de atividades esportivas – Divulgação

O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste, vai abrir, nesta quarta-feira (23/11), 550 vagas gratuitas para diversas modalidades. São muitas opções disponíveis como atletismo, ballet, boxe, futsal, ginástica artística, hidroginástica, judô, natação, vôlei e tênis. A faixa etária das atividades é a partir dos 6 anos. Cada pessoa poderá se inscrever em até três modalidades, sendo duas de sua escolha e a terceira somente para esportes de quadra.

 

– Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja praticar atividades físicas. Estamos empenhados em ampliar cada vez mais o número de vagas em nossos equipamentos esportivos para que toda a população possa ter acesso ao esporte gratuitamente – afirmou o secretário municipal de Esportes, Francisco Bandeira.

 

Serão distribuídas 200 senhas para inscrição por dia, a partir das 7h. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores.

Os documentos necessários para a inscrição dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para quem tem mais de 70 anos é obrigatório apresentar atestado médico. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.

As inscrições vão até o dia 26 e são realizadas na secretaria do Miécimo de terça a sábado, das 8h às 17h. No dia 24, por causa do jogo do Brasil, a secretaria funcionará até as 12h. Para agilizar o processo é possível realizar a pré-inscrição online e finalizar presencialmente no equipamento esportivo, portando todos os documentos solicitados, junto com a chave de acesso que é gerada automaticamente no final da pré-inscrição.

O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470, em Campo Grande.

Compartilhe

Categoria:

  • 22 de novembro de 2022
  • Marcações:

    Notícias

    Prefeitura aposta em parceria europeia para ampliar iniciativas sustentáveis e de economia circular

    22 de novembro de 2022

    Covid-19: Rio prorroga até sexta-feira vacinação de crianças com comorbidades ou deficiência

    22 de novembro de 2022

    Saiba como vão funcionar as unidades de saúde nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

    22 de novembro de 2022

    CET-Rio monta esquema de tráfego para a Fan Fest na Praia de Copacabana

    22 de novembro de 2022

    Copa 2022: Comlurb monta esquema de limpeza da parte externa da Fan Fest de Copacabana em dias de jogos do Brasil

    22 de novembro de 2022

    < Voltar