NOTÍCIAS

Cantor FAMOSO perde a vida ao ser chutado e baleado com tiro na cabeça em SP; motivação é fútil

Neste último sábado (22), aproximadamente às 9h da manhã, um cantor de pagode foi assassinado após ser baleado. O músico é identificado pelo nome de Leandro da Silva Lauro, possuindo 36 anos de idade.

O caso em questão ocorreu no município de Taboão da Serra, localizado na Grande São Paulo. Segundo as informações prestadas através as pessoas que estavam no local no momento do delito, o assassinato aconteceu após o cantor urinar em um muro do local, algo que irritou o responsável pelos disparos.

SIGA-NOS 

Conhecido pelo público como ‘Leandro Smile’, o artista tocava violão, fazendo parte do grupo de pagode denominado ‘Tô de Boa’.

Segundo informações concedidas pelas testemunhas, o grupo, no momento do delito, estava escutando músicas na praça, momento em que Leandro tomou a decisão de ir até um muro para urinar.

Após algum tempo se passar, um homem desceu de um automóvel, dando chutes nas costas do músico e iniciando uma briga.

As testemunhas afirmam, ainda, que foi possível notar que o homem era o responsável por dar início a briga, possuindo uma arma pequena. Durante o conflito, pôde ser escutado o total de três disparos, com um atingindo a nuca de Leandro.

Infelizmente, o pagodeiro não pôde resistir aos ferimentos, com seu falecimento sendo confirmado pelas autoridades. O homem responsável pelos disparos, por sua vez, fugiu após balear a vítima.

Agora, o suspeito está sendo procurado pelas autoridades policiais, sendo identificado como Gabriel Barbosa de Abreu, de apenas 23 anos. Fábio Siqueira, delegado de Tabão da Serra, informou que há indícios suficientes acerca da autoria.

O velório de Leandro da Silva Laura será realizado neste domingo (23), no município de Embu das Artes (SP), através do Cemitério Municipal de Rosário.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: