NOTÍCIAS

MOTIVO DO FIM DO CASAMENTO DE JOJÔ TODYNHO E LUCAS SILVA É EXPOSTO: 'INSIGNIFICANTE'

Jojo Todynho assumiu o fim do casamento com Lucas Souza em um vídeo no Stories, após ter dito “não estar sabendo de nada” quando o militar fez um post no Intagram, neste sábado (8), comunicando o fim da união. Em imagens feitas em quanto dirigia, a cantora de 25 anos afirmou que vai amar o ex-marido por um bom tempo, mas que tocará sua vida como sempre fez.

“O amor dói, mas não não mata, está tudo certo. Eu vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele vai me amar. Vai passar. E quem sabe do futuro é Deus. Agora ele vai seguir a caminhada dele, eu a minha e está tudo bem”, disse ela. “O futuro a Deus pertence. Só desejo a ele felicidade, paz. Ele é um menino maravihoso, não tenho o que reclamar e está tudo certo, um auê que vocês estã fazendo”, avisou Jojo.

SIGA-NOS 

Ela lembrou que separações são normais. “Gente, para com esse auê aí, todo mundo já se separou na vida. Se vou falar para vocês que estou triste? Estou triste para c*******, mas é para frente que se anda. Não vou ficar capisbaixa, não. Vambora”, afirmou.

Depois, em casa, Jojo fez mais vídeos. “Eu sou muito clara e muito direta em tudo na minha vida. Eu e Lucas tivemos uma semana muito tensa, porque casal é isso memso, discorda das coisas, o pau quebra, nada é mil maravilhas, concorda, discorda. O Lucas é muito intenso, eu também sou muito intensa. Brigas. Eu sou do pensamento que o amor não se acaba assim. Só Deus e o tempo vão determinar se a gente vai voltar ou ficar separado”, explicou Jojo.

“Ele está no tempo dele, eu estou no meu tempo. Cabeça no lugar, poeira abaixar, quado a gente está de cabeça quente, a gente faz besteira e tem atitudes imeditatistas… É isso. Depois eu volto com mais informações. Não tenho o que esconder nada de ninguém”, disse Jojo.

JOJO TODYNHO (FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Lucas Souza

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: