NOTÍCIAS

Alcides mata Bruaca? AUTOR MUDA FINAL DO CASAL E SURPREENDE FÃS DE PANTANAL

Depois de estupro, Bruno Luperi decidi modificar o destino do casal Maria e Alcides O autor da nova versão da novela ‘Pantanal’, Bruno Luperi, decidiu alterar o final do casal mais querido da trama. Desta vez, Maria (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) terão um destino completamente oposto daquele da trama original, exibida pela TV Manchete.

Conforme com o Notícias da TV, os pombinhos terão momentos felizes no último capítulo da novela do horário nobre e até mesmo curtirão o casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). Vale pontuar que na versão de 1990, os dois mal se despediram da trama, tendo a última cena ainda no penúltimo capítulo. Não bastasse isso, ainda haverá a chance de Maria se despedir da filha Guta (Julia Dalavia). Na trama original, o casal apenas pegava uma chalana em direção às terras do Sarandi, no Paraná, sem ao menos se despedir.

SIGA-NOS 

Vale ressaltar que essas não foram as únicas mudanças envolvendo o casal. O próprio estupro sofrido por Alcides já foi realizado uma alteração de Bruno Luperi. Na versão original da novela, o peão era castrado por Tenório (Murilo Benício).

As modificações de roteiro acontecem diante da boa repercussão que o casal tem com o público. Depois de serem abusados sexualmente por Tenório, eles ainda verão Zaquieu (Silvero Pereira) ser atingido pelo fazendeiro com um tiro no peito. Desse modo, depois de tantas coisas ruins, o peão não pensará duas vezes e resolverá matar o vilão com uma azagaia.

PRÓXIMO CAPÍTULO

Alcides fala para a Tibério que se tornará um matador. Renato fica encantado com a emoção de Tenório ao saber que o neto nasceu. José Lucas pede Irma em casamento. José Leôncio sente cansaço e decidi viajar para São Paulo com Jove, com a intenção de fazer exames. Alcides diz a Maria Bruaca que não tem nada mais a oferecer em troca do amor que ela sente por ele. Alcides pede a Zaquieu que consiga a zagaia de José Leôncio. Maria Bruaca confidencia a Filó a grande tristeza que sente.

 

Alcides mata Bruaca? Peão se vinga da mulher após ficar ‘inválido’ em ação de Tenório “Pantanal”

Tenório (Murilo Benício) irá punir Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pela traição da ex-mulher. Ao contrário da primeira versão de ‘Pantanal’, o peão não será castrado – em muito pelo contrário, o grileiro violará o peão, deixando-o bastante abalado.

Traumatizado psicologicamente pelo ocorrido, Alcides pensará em terminar o relacionamento com a dona de casa, alegando que não consegue mais se envolver sexualmente com ela. Maria, todavia, tentará tranquilizar o parceiro. “O que tá feito, tá feito”, dirá ela.

“Ele acabou comigo, Maria!”, responderá ele. “Acabou nada. Ocê tá vivo, não tá?”, rebaterá a pantaneira. “Vivo, mas não presto pra mais coisa nenhuma! (…) Que adianta ficar com um homem morto por dentro?”, dirá Alcides.

“Tem muitas maneiras de se gostar de alguém”, seguirá Bruaca. “Eu te gostava na cama. Do jeito que era. Agora, não consigo mais nem pensar em tá junto. Isso acabou, Maria. Quando ocê me quiser, que nem ocê me queria, ocê vai fazer o quê?”, disparará o peão.

“Eu vô me contentar só com teus beijos. Com teu carinho”, afirmará a dona de casa. “Até quando? Ocê tem seu fogo, Maria. O maldito apagou o meu. Ele me matou por dentro. Fez de mim um frouxo. Um flozô. E eu vou matar ele por isso. Que, pra isso, eu ainda sô homem!”, disparará Alcides, bastante decidido.

“Não faz isso”, pedirá a personagem de Isabel Teixeira. “Vou fazer! E ocê tá livre pra arranjar outro homem que te queira o bem que eu te quero”, concluirá Alcides.

Filó não aceitará a decisão de Juma de parir com o auxílio do Velho do Rio. Zuleica pensa em voltar com os filhos para São Paulo. José Leôncio fica surpreso quando Jove lhe conta que José Lucas deu uma aula de política para o prefeito e vereadores. A família de Tenório estranha a trégua de paz que o grileiro propõe. Guta e Marcelo tentam convencer Maria Bruaca a negociar com Tenório. Tenório orienta Solano a tirar as vidas de José Leôncio e seus filhos de uma só vez. Solano ensina Renato a atirar. Irma pressente que haverá morte. Juma aconselha Zefa a conversar com Tadeu. Zefa resolve retorná para a fazenda de Tenório.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: