NOTÍCIAS

LUTO: GRETCHEN REVELOU, PELA PRIMEIRA VEZ, MORTE DO FILHO – 'ACIDENTE'

Recentemente, a nossa querida atriz e cantora Gretchen, conhecida pelos fãs e seguidores por seu jeito alegre e sincero, decidiu ir até seu perfil oficial nas redes sociais para interagir com os milhões de fãs e seguidores que coleciona

Nesta última sexta-feira (23), a mãe de Thammy Miranda acabou deixando os internautas comovidos com uma notícia. Gretchen realizou um desabafo emocionante, comentando a respeito do falecimento de Rafael Miranda, seu filho, que faleceu quando ainda era apenas um bebê. O pequeno havia nascido gêmeo de seu outro filho, Gabriel Miranda, que decidiu seguir sua carreira musical.

SIGA-NOS 

Através de seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma foto, onde é possível ver Gabriel, junto com uma homenagem de aniversário. Após, ela ainda relembrou que o pequeno veio à falecer.

 

Gretchen enfatizou que Gabriel é seu ‘parceirinho’ desde que nasceu e, naquele dia, comemora o aniversário de seu gêmeo, Rafael, que foi morar no seu, deixando determinação e força duplicada para o irmão.

Continuando, Gretchen afirmou que eles são muito unidos, e seu nascimento prematura e toda proteção, por ser tão pequeno, fez que fossem um só.

Através dos comentários da publicação, o filho agradeceu a homenagem realizada por sua mãe.

View this post on Instagram

A post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Acidente envolvendo Gretchen A famosa usou novamente suas redes sociais com o intuito de contar para os internautas o estado de saúde atual de Gab Miranda, seu filho, que havia sofrido um grave acidente de carro. Na ocasião, Gab encontrava-se em Bruxelas, capital da Bélgica, momento que acabou perdendo o controle do veículo em uma rodovia, durante o madrugada do 7 de setembro.

Em seu perfil oficial no Instagram, Gretchen decidiu abrir o jogo sobre o estado de saúde de seu filho, tranquilizando os fãs ao afirmar que o rapaz já estava se recuperando do ocorrido. Gretchen ainda fez questão de agradecer as mensagens de apoio e carinho.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: