NOTÍCIAS

Nova foto encontrada no celular de José Dumont assusta até a polícia : 'novo crime?'

O Ministério Público da Paraíba exigiu que a investigação de estupro seja reaberta depois que outra foto foi encontrada no telefone de José Dumont, surpreendendo até a polícia.

Uma das imagens encontradas no aparelho do ex-ator global retratando pornografia infantil, segundo reportagem do Núcleo de Combate ao Uso e a Exploração Sexual Infantil, indicava que pelo menos uma delas pode ter sido gravada pelo próprio aparelho do incriminado.

SIGA-NOS 

Cerca de 240 registros armazenados desse tipo de conteúdo foram encontrados entre o computador e o celular, mostrando cenas de sexo entre crianças de 8 a 11 anos, além de fotos de bebês, o que surpreendeu os policiais.

De acordo com o jornal “Extra”, os aparelhos serão submetidos a um estudo especializado para melhor examiná-los e localizar eventuais registros escondidos.

Após sua prisão, José Dumont defendeu suas acusações e declarou à polícia que todas as imagens faziam parte de algum tipo de laboratório de trabalho.

“Estudo para a futura realização de um trabalho acerca do tema, sem tabus ou filtros”, afirmou em comunicado às autoridades. Ele também alegou que todas as fotos foram tiradas da internet e que ele não estava envolvido na gravação.

Nesta segunda-feira (19), o Ministério Público da Paraíba pediu a reabertura do inquérito a respeito da denúncia de estupro de pessoas vulneráveis.

O caso veio à tona quando duas mulheres denunciaram José Dumont por levar os filhos para o apartamento dele. As testemunhas foram interrogadas e uma terceira pessoa confirmou a presença dos menores.

No entanto, as vítimas não foram localizadas, de modo que a investigação não encontrou motivos suficientes, resultando na não denúncia do ator pelo Ministério de Relações Públicas.

Hoje as pessoas estão cada vez mais surpreendentes, na maioria das vezes até assustadoras. Famosos cada dia que passa se envolvem em polêmicas que não tem explicação e tem que ser punidos sim.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: