NOTÍCIAS

APÓS A MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA, FAMÍLIA DESCOBRE QUE FOI VITIMA DE GOLPE MILIONÁRIO, DIZ COLUNISTA,

Gabriel Ramalho é acusado de ser o responsável por um rombo financeiro em aplicações da cantora. Ela teria descoberto o ocorrido durante a pandemia, quando iria utilizar o dinheiro para ajudar membros de sua banda, que estavam sem trabalhar.

Gabriel não tinha uma efetiva participação na música da cantora; sua influência foi no início da carreira e por isso a eterna Rainha da Sofrência era bastante grata, tanto que ele era considerado praticamente da família, entrava e saía do condomínio de Marília como um membro da família.

SIGA-NOS 

Em contato com a coluna de Leo Dias, a assessoria jurídica de Gabriel Ramalho informou que o empresário não vai se pronunciar sobre a ação com pedido de R$ 9 milhões da herança de Marília Mendonça ou sobre a acusação de ter causado um rombo financeiro em aplicações da cantora.

A assessoria de Gabriel afirma que, como o processo corre em segredo de Justiça, eles não podem se manifestar sobre o caso. Já sobre o rombo financeiro, afirmaram que pretendem se pronunciar “só quando houver qualquer acusação [judicial] mesmo”. Ambas as notícias foram veiculadas em primeira mão pela coluna LeoDias.

 

Apesar da proximidade, Gabriel Ramalho não era bem visto no entorno da artista. Muitos questionavam a vida de luxo que o empresário levava enquanto Marília ainda lutava para subir na carreira. A descoberta do rombo em suas contas bancárias foi uma grande decepção para a cantora em vida.

Herança de Marília

 

Ramalho entrou com um pedido na Justiça para receber R$ 9 milhões da herança deixada por Marília Mendonça. Ele alega que trabalhou como funcionário da cantora desde o princípio da carreira dela e, por isso, teria direito a receber o valor por acordos não pagos. Inclusive, foi apurado que quando Marília Mendonça assinou o contrato com a gravadora Som Livre, Gabriel teve direito a 10% de participação no contrato.

Wander Oliveira, dono da WorkShow e empresário de Marília Mendonça, pede para que seja esclarecido que Gabriel nunca atuou como empresário de Marília dentro da WorkShow. A relação de Gabriel era de empresário na vida pessoal de Marília.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: