NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Prefeito lamenta morte da jornalista Denise Soares e relembra dedicação e zelo pela apuração da notícia

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o falecimento da jornalista Denise Soares, aos 32 anos. Denise faleceu durante a madrugada em decorrência de um infarto.

Denise já trilhava o caminho do jornalismo há mais de uma década. Sua paixão pela comunicação social e atuação impecável serão sempre lembradas.

“Sempre pautada pela ética, pela primazia na coleta das informações. Sua partida precoce deixará uma lacuna na comunicação social. Nesse momento, de dor excruciante, rogo ao nosso bom Deus que esteja ao lado dos familiares de Denise”, declarou Emanuel Pinheiro.

Denise era formada pela Universidade de Cuiabá e  passou mais de dez anos no jornalismo deixando uma trajetória de serviços prestados ao Portal G1 e há pouco mais de um ano trabalhava na editoria de Cidades/Polícia, no Portal Leia Agora. Ela deixa esposa, Ruth Passos, pai,  irmão e o pequeno cão,  batizado de ‘Pudim’. 

Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário de velório e local de sepultamento.