NOTÍCIAS

Vila do João receberá o programa Favela com Dignidade no próximo dia 21 – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Equipe faz vistoria na Vila do João – Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Ação Comunitária, vai levar o Programa Favela com Dignidade à Vila do João, no Complexo da Maré, na próxima quarta-feira 21. Representantes de 23 órgãos municipais já percorreram as ruas 6 e 16, entre outras vias, e visitaram as obras do Projeto Casa Carioca, que integra o programa e, na primeira fase, reformou mais de 300 moradias na Maré.

Moradora do número 166 da Rua 17, Vera Lúcia teve a casa toda reformada. O imóvel ganhou piso e janelas e teve banheiro e cozinha reconstruídos. Ana Lúcia Ferreira, moradora da casa 96, também da Rua 17, recebeu a secretária de Ação Comunitária, Marli Peçanha, para conferir as intervenções feitas em sua casa.

A comunidade já começou a receber serviços de recapeamento e limpeza. No dia 21, outros serviços serão levados à região, como vacinação, inscrição para vagas de emprego, isenção para retirada de documentos, atualização do CadÚnico e inscrição para o Casa Verde Amarela.

No dia 21 também haverá edição do Favela com Dignidade no Morro da Providência, no Centro do Rio.

Compartilhe

Categoria:

  • 14 de dezembro de 2022
  • Marcações:

    Notícias

    Comlurb recebe Selo de Responsabilidade Social

    14 de dezembro de 2022

    Programa A Caminho da Escola 2.0 é premiado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil

    14 de dezembro de 2022

    Tecnologia e sustentabilidade marcam o retorno do maior réveillon do mundo em Copacabana, que terá shows de Zeca Pagodinho, Iza, Mart’nália, Gilsons e Alexandre Pires

    14 de dezembro de 2022

    Restaurantes populares do município oferecem refeição gratuita na semana de Natal

    14 de dezembro de 2022

    Secretaria da Mulher premia quatro acadêmicas vencedoras de concurso de monografias

    14 de dezembro de 2022

    < Voltar