NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Secretaria de Agricultura orienta sobre o horário de funcionamento especial das feiras livres e Mercado do Porto

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), orienta a população sobre o horário de funcionamento especial das feiras livres e do Mercado Varejista Antônio Moisés Nadaf, o popular Mercado do Porto. 

Em razão das datas festivas de fim de ano, a partir desta sexta-feira (23), o expediente no Mercado do Porto será das 6h às 19h, com alternância apenas no domingo (25), das 6h às 12h – de forma parcial. Vale destacar que o local possui amplo estacionamento com mais de 400 vagas disponíveis, ofertando setores de açougue, peixes, hortifruti, queijos, doces, farinhas e praça de alimentação. 

No caso das feiras livres, a mudança ocorre apenas no funcionamento daquelas realizadas aos domingos, que passam a acontecer no sábado – período matutino. A medida é válida para todas as regiões da cidade. A proposta se estende para a virada do ano, próximo dia 31 de dezembro.