NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Primeira edição de 2023 da feira de adoção de cães e gatos será no dia 21 de janeiro

A Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, promove no próximo sábado (21), a primeira Feira de Adoção de Pets deste ano, com a disponibilização de mais de 30 pets (cães e gatos), no Parque Tia Nair, em Cuiabá. 

A edição conta com a ratificação das parcerias entre a gestão Emanuel Pinheiro e instituições públicas e privadas. Durante o evento, serão sorteados brindes e também será realizada a distribuição de fichas de castrações e o recolhimento de recicláveis, como por exemplo, frascos de aerossol e tampas de garrafas de plástico e metal. 

A grande novidade será a oferta de atividades lúdicas de pinturas em papel para as crianças. Durante a ação, os pequenos poderão sugerir nomes aos mascotes que representam a Pasta. As opções mais votadas serão as vencedoras. 

Diante disso, a administração atual preparou um vídeo (veja abaixo) para lá de fofo e encantador, mostrando um pouquinho dos protagonistas, desde os filhotes até adultos, que aguardam por um lar.

Serviço: 

Assunto: Feira de Adoção Voluntária de Pets

Data: 21 de janeiro, sábado

Horário: 16h às 21h

Local: Parque Tia Nair – Cuiabá/MT

 

Crédito: José Ferreira/Secom