NOTÍCIAS

Guardas detêm motoboy por desacato após flagrante de circulação pela calçada  – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Guardas municipais flagraram motoboy que circulava pela calçada da Avenida Rio Branco – Divulgação

Guardas do Grupamento Tático Móvel (GTM) detiveram um motoboy de 37 anos, na segunda-feira (16/1), por desacato após ter sido flagrado circulando na calçada da Avenida Rio Branco, na altura do número 156, no Centro do Rio.  O motoboy deu de encontro com a equipe de GMs que estava patrulhando o local e desobedeceu a orientação de sair da calçada, alegando que teria uma entrega para fazer. Os agentes informaram que ele seria multado e identificaram ainda que a moto estava sem placa.

O motoboy reagiu com hostilidade à abordagem. Não permitiu que os agentes verificassem o número do chassi para aplicação da multa  e precisou ser contido e imobilizado para ser conduzido para a delegacia da área.

Uma mulher que estava passando pela região tentou intervir na abordagem e também foi conduzida para a 5ª DP, onde o caso foi registrado. Os dois foram autuados por desacato.

Compartilhe

Categoria:

  • 17 de janeiro de 2023
  • Marcações:

    Notícias

    Escola municipal na Pavuna é semifinalista no Desafio Liga Jovem

    17 de janeiro de 2023

    Avenida Presidente Vargas será interditada para montagem de passarela de acesso ao Sambódromo

    17 de janeiro de 2023

    Comlurb antecipa campanha de conscientização com banhistas por conta da alta quantidade de lixo nas praias no fim de semana

    17 de janeiro de 2023

    Assistência Social e CMDCA lançam campanha de proteção às crianças e adolescentes em ensaio técnico do Carnaval

    17 de janeiro de 2023

    Agentes do BRT Seguro apreendem jovem que viajava em cima do teto do ônibus articulado

    17 de janeiro de 2023

    < Voltar