NOTÍCIAS

Posto de vacinação na Cidade das Artes é reativado para aplicação de doses contra a covid-19 – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Vacinação na cidade do Rio – Arquivo/Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde reabre nesta sexta-feira (03/03), às 8h, o ponto de vacinação (PV) contra a covid-19 da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. O objetivo é facilitar o acesso da população à imunização.

Nesta sexta-feira, o PV da Cidade das Artes ofertará a vacina Pfizer bivalente como reforço para idosos a partir de 70 anos e pessoas imunocomprometidas com 20 anos ou mais que tenham tomado a segunda dose há pelo menos quatro meses. Além deles, poderão completar o esquema vacinal com doses de Pfizer adulta os cariocas a partir de 12 anos.

A vacinação acontecerá na Sala de Ensaio 1 da Cidade das Artes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

É preciso apresentar documento de identidade, número do CPF e, se tiver, caderneta de vacinação. Os imunocomprometidos devem portar ainda o comprovante da sua condição, que pode ser o cadastro da sua unidade de referência ou documento assinado e carimbado, como laudos, declarações, prescrições médicas ou relatórios médicos com descritivo ou CID da doença ou condição de saúde.

A Cidade das Artes fica na Avenida das Américas 5.300.

Compartilhe

Categoria:

  • 2 de março de 2023
  • Marcações:

    Notícias

    Rio é referência na formação de médicos de família e comunidade

    2 de março de 2023

    Rua do Méier será interditada para obra emergencial da Rio-Águas

    2 de março de 2023

    CET-Rio monta esquema especial de trânsito para desfile da vitória da Imperatriz

    2 de março de 2023

    Seop apreende mais de 20 quilos de cobre sem procedência na Operação Ferro-velho em Bonsucesso

    2 de março de 2023

    Filhotes de patos e gambás são acolhidos pela GM-Rio na região central da cidade

    2 de março de 2023

    < Voltar