NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Prefeitura de Cuiabá é parceira da 21ª Edição do Rally Ecológico previsto para o dia 18 de novembro

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, participou na última terça-feira (28), de uma reunião para definir as tratativas da organização da Edição 2023- Rally Ecológico previsto para o dia 18 de novembro. Sob a coordenação do Sportsmotor Clube de Automobilismo, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, é parceira do mais tradicional Rally da Meia Noite do Centro-Oeste. “A gestão do nosso prefeito Emanuel Pinheiro tem como meta, incentivar eventos esportivos, ainda mais nesse em especial que une o esporte, aventura e o turismo”, disse o secretário.

“Pelo fato da capital ser o local da realização do evento com destino à região do Lago do Manso, sugerimos como ponto de partida, a nossa linda Praça Santos Dumond, que tanto representa a nossa cidade. Estamos cheios de expectativas pois, é uma ação que movimenta o município, com a vinda de participantes de diversos estados”, acrescentou Aluízio. A última edição saiu de Várzea Grande ao Pantanal mato-grossense.

A programação da 21ª Edição do Rally Ecológico será oficialmente lançada em  21 de setembro – Dia da Árvore. “Será um grande evento no coração da nossa estimada Cuiabá. Estamos trabalhando para desenvolver ações voltadas à comunidade”, reforçou Aluízio.

“Assim como em anos anteriores, além do Rally ocorrem outros eventos, como a distribuição de mudas que são feitas durante o período de inscrições, que são limitadas, além também de um curso de navegação e exposição de veículos ‘off Road’. Estamos com muitas expectativas”, explicou o presidente da Sportsmotor, Luiz Galvan.  

O Rally Ecológico conta com a parceria da Energisa, Grupo Shell/Postos Morada e do Grupo Gazeta de Comunicação.

**Com informações da Assessoria da Sportsmotor