NOTÍCIAS

Ônibus que levava dupla sertaneja famosa é atingido por carreta a caminho do show: ‘infelizmente acabou’

Ônibus que levava querida dupla sertaneja é atingido por carreta a caminho do show: ‘infelizmente aconteceu’

Motorista ficou presos às ferragens e foi levado ao hospital; passageiro da carreta envolvida também ficou ferido.

Na madrugada desta sexta-feira (17), um acidente envolvendo o ônibus que transportava a dupla sertaneja Leandro e Romário e uma carreta ocorreu na rodovia MT-235, em Campo Novo, a cerca de 397 km de Cuiabá. O motorista do ônibus, de 59 anos, ficou ferido e foi levado para um hospital, juntamente com o passageiro da carreta.

De acordo com informações do escritório da dupla, nenhum dos membros da equipe técnica ou dos músicos precisou de atendimento médico. O motorista do ônibus foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e já está consciente e em recuperação no Pronto Socorro de Campo Novo.

Árvore pode ter contribuído para o acidente Segundo a Polícia Civil, o ônibus trafegava na rodovia no sentido de Campo Novo do Parecis para Nova Mutum, enquanto a carreta se deslocava no sentido contrário. Quando chegaram perto do Rio do Sangue, havia uma árvore caída sobre a ponte, o que fez com que o motorista da carreta desviasse da árvore e acabasse colidindo com a lateral do ônibus.

No momento do acidente, estava chovendo e a queda da árvore pode ter contribuído para a colisão. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens, mas foi resgatado pelo Samu. Já o passageiro da carreta também foi socorrido e levado ao hospital. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.

Dupla estava caminho de show

Leandro e Romário seguiam para Juína (MT), onde se apresentariam nesta sexta-feira. A dupla lamentou o ocorrido em suas redes sociais. Felizmente, não houve vítimas fatais no acidente. Após a divulgação da notícia, fãs da dupla foram às redes sociais e lamentaram o ocorrido. “Meu Deus, que susto”, comentou um. “Infelizmente aconteceu, mas graças ao bom Deus ninguém saiu ferido”, disse outro.

 

Compartilhe isso: