NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Trânsito na alça de acesso à Avenida Beira Rio é liberado após conclusão de reparos pela Secretaria de Obras

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), concluiu o reparo preventivo na alça de acesso à Avenida Manoel José de Arruda (popular Beira Rio), em Cuiabá. Mediante a finalização da obra, nesta quarta-feira (15), o trânsito na pista sentido Bairro-Centro já está liberado.

A manutenção foi necessária em decorrência de uma infiltração no solo, ocasionada pelo volume excessivo de chuva.

Para resolver a demanda, a equipe da Secretaria de Obras realizou obras por cerca de 15 dias e garantiu a entrega da pavimentação asfáltica. O vice-prefeito e secretário municipal de Obras, José Roberto Stopa, explicou que  foram desempenhadas ações de baixa complexibilidade no local, comum na infraestrutura urbana nesta época do ano.

“Chuvas muito fortes acabaram sobrecarregando o sistema de drenagem. Realizamos um reparo simples, rápido e que agora entregamos à população cuiabana, 100% resolvido”, completou Stopa.

Por fim, as equipes técnicas atuam neste momento no conserto de parte da calçada, que acabou sendo danificada neste período pela presença do maquinário no local.