NOTÍCIAS

Em estado terminal, famoso ator desabafa sobre doença e que não tem mais controle

Em estado terminal, ator desabafa sobre doença e que não tem mais controle Ator luta há anos contra um câncer e infelizmente está em estado terminal da doença.

Um jovem ator compartilhou com seus fãs e seguidores que, infelizmente, está em estágio final de um câncer. O artista luta há anos contra a patologia. Ele ficou famoso por ter dado vida a Chris Harrington na novela australiana Home and Away.

Johnny Ruffo ficou conhecido em todo o mundo ao expressar a sua revolta sobre o câncer, que atinge o seu cérebro. Em 2022 ele divulgou um longo desabafo e a sua reação de raiva em uma entrevista acabou viralizando nas redes sociais.

Ator desabafa sobre câncer terminal Em 2017, Johnny Ruffo foi submetido a uma cirurgia no cérebro, para a retirada de um tumor. A doença foi descoberta quando ele procurou atendimento médico por conta de uma enxaqueca. No ano de 2019, anunciou que havia se curado da patologia.

Contudo, no final de 2020, ele comunicou que a doença voltou e desde, então, trava uma batalha contra o câncer. Aos 34, concedeu uma entrevista e, na ocasião, disse sentir muita raiva da doença.

“Definitivamente não estou feliz com isso. Estou com raiva disso. Há tantas emoções que eu sinto sobre… Estou com raiva. Estou triste”, falou em um trecho da entrevista. Em outro momento, disse que há tantos sentimentos que estão enrolando, que as vezes nem sabe o que sentir.

Johnny Ruffo conta sobre batalha contra doença

Nessa mesma entrevista, Johnny Ruffo disse que apesar da patologia, vive dias felizes, principalmente ao lado de Tahnne Sims, sua namorada. O ator falou que tenta encontrar a alegria e a bondade em pequenas coisas vividas, mas que não tem mais controle do que pode acontecer.

Compartilhe isso: