NOTÍCIAS

Empresa de gelo que atrapalha o trânsito é autuada e tem caminhões rebocados – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Uma operação da Secretaria Municipal de Ordem Pública em parceria com a Subprefeitura da Zona Sul realizada nesta terça-feira (21/03), em Copacabana, fez a remoção de um caminhão da empresa Gelo Master que servia de depósito para a comercialização do produto. O veículo estava estacionado em fila dupla, atrapalhando a circulação do trânsito na Rua Bolivar. A operação foi motivada por diversas denúncias enviadas pela rede social da subprefeitura.

– Os caminhões dessa empresa já são velhos conhecidos das nossas equipes, hoje é o segundo dia consecutivo que atuamos para impedir as irregularidades cometidas. Seguiremos com o trabalho em parceria com os agentes da Prefeitura, e tenho certeza de que vamos vencer esta batalha para que as regras estabelecidas e as leis de trânsito sejam cumpridas – afirma Flávio Valle, subprefeito da Zona Sul.

Em nova operação nesta quarta-feira (22/03), equipes da Seop, da subprefeitura e agentes do programa Rio Mais Seguro, desta vez em Laranjeiras, abordaram um outro caminhão de gelo, da mesma empresa Gelo Master, e constataram que o motorista do veículo não possuía carteira de habilitação, além de transitar com as placas ilegíveis. Imediatamente o caminhão foi apreendido e rebocado para o depósito público e autuado por duas penalidades: dirigir sem habilitação e transitar com a placa ilegível.

– A Secretaria de Ordem Pública realiza ações diárias para coibir o estacionamento irregular em toda a cidade, assim como para fiscalizar a atividade comercial sem autorização nas ruas do Rio. Muitas vezes algumas pessoas estacionam seus veículos que funcionam como depósitos de mercadorias. Seguiremos atentos para não permitir que essas ilegalidades sejam cometidas – destaca o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Compartilhe

Categoria:

  • 22 de março de 2023
  • Marcações:

    Notícias

    Coleta seletiva: Comlurb faz pré-lançamento do Selo Azul em condomínios da Tijuca

    22 de março de 2023

    Novo tipo de grama vai embelezar a cidade e reduzir o esforço do gari de roçada

    22 de março de 2023

    Planetário do Rio amplia observação do céu com atividade gratuita aos sábados

    22 de março de 2023

    Seop apreende 80 quilos de cobre sem procedência na Operação Ferro-Velho

    22 de março de 2023

    Ônibus articulado do sistema BRT é vandalizado no corredor Transolímpica

    22 de março de 2023

    < Voltar