NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Prefeito Emanuel Pinheiro e primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam falecimento de servidora da Assistência Social

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam o falecimento da servidora efetiva do Município, Lídia Benedita da Silva, 61 anos, registrado na madrugada desta segunda-feira (20). Lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Lídia, prestou serviços com excelência por mais de trinta anos ao município. “É com muito pesar, que recebemos a notícia.Temos ciência do zelo e que Lídia era uma servidora muito dedicada, sempre disposta a ajudar o próximo”, disse o prefeito.

A servidora se aposentou em julho do ano passado, sendo a unidade do Centro de Referência de Assistência Social do bairro Pedra 90, seu último local de trabalho. Estava hospitalizada e por complicações no quadro de saúde não resistiu.

“Era uma servidora que fazia a diferença. Em todas as unidades por onde passou, deixou sua marca de muito trabalho e dedicação. Não media esforços para ajudar nos atendimentos prestados às famílias em situação de vulnerabilidade social”, lamenta a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira. 

O velório está sendo realizado na Capela Jardins até às 15hs. Em seguida será o sepultamento.