NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Stopa apresentará ao prefeito Emanuel Pinheiro ações emergenciais de requalificação da malha viária municipal

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, irá se reunir com o prefeito de Cuiabá,  Emanuel Pinheiro, na próxima semana, para apresentar o  planejamento de ações emergenciais de requalificação da malha viária, muito afetada durante o período das águas. A entrega será realizada na segunda-feira (3), no Palácio Alencastro. 

Com a aproximação do encerramento da temporada de chuvas, os trabalhos serão reforçados a partir de 10 de abril.

Para garantir o atendimento em todas as regiões, o número de equipes será reforçado, garantindo a celeridade no atendimento às demandas prioritárias. 

Stopa destacou que administração atual conta com um sistema de controle que  possibilita o monitoramento das atividades, bem como dos maquinários, em tempo real. O sistema reforça a qualidade da oferta dos serviços à população.

“O período de chuvas está acabando e agora vamos começar a tapar os buracos e, depois, dar sequência aos programas de recapeamento. Teremos equipes em todos os pontos de Cuiabá, trabalhando de forma incessante para amenizar os transtornos aos cidadãos. Tudo isso será apresentado e definido, juntamente com o prefeito Emanuel Pinheiro, buscando sempre o melhor para nossa cidade. 

Quatro empresas contratadas serão responsáveis pelo cumprimento dos cronogramas. Além disso, os munícipes poderão enviar suas solicitações diretamente para a SMOP, por meio do ZapObras: (65) 99216-0484. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.