NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente começa nesta quinta-feira (29), a partir das 18h

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, realiza nesta quarta-feira (29), a partir das 18 horas, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O encontro tem como público alvo, crianças e adolescentes, conselheiros municipais e tutelares, representantes da educação, saúde e assistência social, órgãos públicos, instituições privadas, organização da sociedade civil, sistema de Justiça e segurança pública, além de outras entidades ligadas à rede de proteção.

Os debates estão são organizados considerando os cinco eixos temáticos definidos pelo Documento Base do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Por meio da Conferência Municipal serão avaliadas e aprovadas as propostas apresentadas durante as Conferências Livres, momento preparatório à etapa presencial. As propostas aprovadas serão encaminhadas à etapa estadual e, posteriormente, para nacional, que irão ocorrer entre os meses de julho e novembro desse ano, respectivamente.

Serviço:

O que: 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Data: 29/03/2023 Horário: 18 horas Local: Auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai Endereço: Av. XV de Novembro, 303 – Porto, Cuiabá