NOTÍCIAS

Com vários demitidos, Globo toma atitude e Fátima Bernardes e Ivete Sangalo recebem triste notícia

Rede Globo demitiu diversos funcionários nos últimos dias e diminuirá salário de apresentadores.

A TV Globo demitiu ao menos 50 funcionários nesta semana. Nomes do jornalismo da maior emissora do Brasil foram desligados depois de muitos anos de serviços prestados ao canal. O motivo da demissão não ficou claro, mas acredita-se que tenha a ver, totalmente, com corte de gastos.

A emissora teria dispensado profissionais com muito tempo de casa e salário elevado. Entre os nomes conhecidos pelo público estão o de Fábio William, Fábio Turci e César Galvão. Profissionais com cargos elevados também foram dispensados.

Fátima Bernardes e Ivete Sangalo terão salário diminuído

A Globo trabalha com todas as forças para não ter prejuízo em 2023. No ano passado, o Grupo Globo fechou no azul graças à venda da Som Livre. A TV Globo deu prejuízo ao grupo e o objetivo deste ano é mudar essa história e fechar com lucro.

Para isso, a Globo está trabalhando com a diminuição do salário de algumas de suas estrelas. A informação foi divulgada pelo jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha. O jornalista informou que nomes como Fátima Bernardes e Ivete Sangalo receberão menos.

Globo vai renegociar salários

Artistas como Fátima e Ivete ganhariam acima de R$ 1 milhão e terão os salários diminuídos. O mercado de TV vive um novo momento e supersalários não são mais realidades. Além das apresentadoras do The Voice Brasil e do The Masked Singer, Luciano Huck e Marcos Mion são outros que devem ter o salário renegociado, com valores inferiores aos atuais. Para ganhar salário elevado, os profissionais terão que fazer propagandas em seus programas.

 

Sem data de alta prevista, a cantora passou por uma série de exames e segue em tratamento.

Segundo notícias da jornalista Mariana Morais, publicadas no portal Em Off, Preta Gil está internada desde a última quinta-feira, 6 de abril, num hospital do Rio de Janeiro, que não teve o seu nome revelado. A cantora está se submetendo a uma série de exames devido ao seu tratamento de um câncer no intestino.

A notícia também informa que a assessoria de imprensa de Preta Gil revelou que já foram realizados todos os procedimentos necessários. O seu quadro clínico é considerado satisfatório, mas, por enquanto, não há data de alta prevista. A doença foi diagnosticada em janeiro de 2023.

A cantora foi diagnosticada com a doença em janeiro de 2023 Desde janeiro de 2023, quando foi diagnosticada com a doença, a cantora vem enfrentando e seguindo à risca um rigoroso tratamento com o objetivo de se curar totalmente. Através das suas redes sociais, ela tem constantemente atualizado os seus inúmeros seguidores em relação ao seu estado de saúde.

“Para acalmar vocês. O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas”, declarou Preta Gil após ficar sem se comunicar durante alguns dias.

Recentemente, foram veiculadas muitas notícias de que o casamento da cantora com o personal trainer Rodrigo Godoy teria chegado ao fim após uma união de 7 anos. Por enquanto, nenhum dos 2 fez qualquer tipo de comentário ou declaração referente a esse assunto.

Preta Gil vem contando com o apoio e a solidariedade do marido Para que Preta Gil consiga superar esse momento delicado, Rodrigo vem dando total apoio e prestando toda a sua solidariedade à mulher.

 

A apresentadora e atriz fez uma longa postagem, após a fala do menino viralizar.

 

Nesta semana, o nome do filho de Giovanna Ewbank virou assunto nas redes sociais, após a celebridade compartilhar um vídeo em seu canal do YouTube. Na gravação, o menino, que é um dos três herdeiros da loira com o ator Bruno Gagliasso, disse que tinha vontade de retornar à África, de onde veio antes de ser adotado pelo casal de famosos.

Na ocasião, Giovanna Ewbank fazia um vídeo, falando sobre a rotina de sua família. A celebridade, que atualmente está afastada da televisão, costuma abordar assuntos da vida pessoal dela e dos filhos na rede social. A última gravação, contou com a presença de Bless, adotado depois de Titi.

Filho de Giovanna Ewbank diz que quer voltar à África

Giovanna Ewbank perguntou ao filho, no vídeo, qual superpoder ele gostaria de ter. O menino então deu uma resposta inesperada: “Voltar no tempo. Eu ia voltar para onde nasci”. “Para o Malawi? E por que você ia voltar para lá?”, questionou a mãe. A criança prosseguiu, contando que queria ver como é, já que não tem lembranças de sua terra natal, posto que saiu de lá ainda muito pequeno.

Giovanna Ewbank vai levar Bless à África Após a repercussão do vídeo, Giovanna Ewbank se pronunciou. Ela disse que costuma ir ao Malawi, mas que parou durante a pandemia. A famosa conta que pretende retornar ao local para que os filhos visitem suas origens. A seguir, ela afirmou que tem orgulho do herdeiro, por sua sensibilidade.

Giovanna Ewbank ainda mencionou as críticas que recebeu e deixou claro que compreende os motivos do filho, ao querer voltar ao país onde nasceu. Em seguida, a loira se comoveu com o comportamento do garoto e deixou claro que ele tem liberdade de falar: “Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo“, completou.

 

 

Compartilhe isso: