NOTÍCIAS

Expulsa de casa, Bruna Griphao pode receber triste notícia no BBB23 e não deverá ter motivos para sorrir

Bruna Griphao é uma das participantes mais comentadas do BBB23. A atriz está no top 9 do reality show exibido pela Globo, mas corre grande risco de ser eliminada nesta terça-feira (11). Ela está no paredão contra Fred Nicácio e Sarah Aline.

 

Bruna Griphao entrou de cabeça no BBB23. Nos primeiros dias de confinamento, ela chamou a atenção do público por dois motivos: o abdômen trincado e o excesso de cigarros que fumava. Com o passar dos dias, a atriz se envolveu com Gabriel Fop, em um relacionamento conturbado.

Bruna Griphao pode ser eliminada hoje

A atriz Bruna Griphao está no paredão contra Fred Nicácio e Sarah Aline e pode ser eliminada na noite desta terça-feira. Enquete UOL BBB23 mostra que a atriz tem 49,72% dos votos, contra 45,63% de Fred Nicácio e 4,65% de Sarah Aline.

 

A porcentagem de Bruna cresceu de ontem para hoje e pode indicar que a atriz que vai receber uma notícia triste na noite desta terça: a de que está eliminada do reality show mais assistido da TV brasileira faltando poucos dias para o fim do programa.

Passagem de Bruna Griphao pelo BBB23

Até aqui, Bruna Griphao foi uma das protagonistas do reality show. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a atriz se envolveu em polêmicas e foi acusada de ser agressiva após discussões com alguns colegas de confinamento. Na semana passada, ela bateu boca com Cezar Black na prova do líder e o chamou de babaca. As atitudes dela podem não ter agradado parte do público. A resposta oficial será dada por Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta noite.

Confinada no BBB23, Bruna Griphao tem curiosos detalhes relacionados à sua vida pessoal que pouca gente conhece.

Bruna Griphao tem alguns curiosos detalhes de seu passado que poucos conhecem. Confinada no BBB23, a atriz experimentou vários problemas de convivência com os seus pais durante a adolescência, tomando a decisão de sair de casa para morar sozinha com apenas 18 anos de idade.

Apesar das desavenças do passado, Bruna Griphao, hoje, tem uma saudável relação com os seus genitores. Ela é filha de Paulo Orphao, que mora no Rio de Janeiro, e Bárbara Grigoriadis, uma Gerente Administrativa e Comercial que reside em Portugal.

Bruna Griphao nega rótulo de mulher sensual À época que gravou o vídeo de apresentação para o BBB23, Bruna Griphao comentou sobre o rótulo de sensualidade que carrega consigo. Ainda que seja considerada por muitos como fisicamente atraente, a loira nega tal personalidade, definindo-se como “bagaceira”. Além disso, descreveu-se como uma mulher imediatista e intensa, que, em muitos casos, quer resolver questões de sua vida no momento do agora.

Bruna Griphao explica sobrenome

Outro detalhe curioso relacionado à loira diz respeito ao seu sobrenome. Trata-se de uma junção vinda do pai, “Orphao”, e da mãe, “Grigoriadis”. Os genitores são separados desde que a atriz tinha oito anos de idade, motivo pelo qual a combinação entre os sobrenomes foi a maneira que encontrou para não causar ciúmes entre eles.

Em contrapartida, Bruna Griphao esboça certo arrependimento. Em entrevista recente ao Gshow, dada antes do confinamento no BBB23, a atriz confessou que o sobrenome não soa da maneira como gostaria. Ainda assim, acabou por se acostumar com ele ao longo dos anos.

 

Compartilhe isso: