NOTÍCIAS

Guerra é pai de Brisa? Final de Travessia, decepciona com parente de sangue da mocinha

A novela chega ao fim no próximo dia 5 e o desfecho da protagonista pode deixar o público revoltado.

O público de Travessia está há meses acompanhando o sofrimento de Brisa, na esperança de que ela descubra no final da novela que Guerra é seu pai e a mocinha passaria a ter uma vida de luxo.

 

A personagem de Lucy Alves vem sofrendo desde a estreia da trama, quando foi confundida com uma sequestradora de crianças e quase acabou sendo linchada em praça pública.

Depois disso ela foi presa, perdeu a guarda de Tonho e foi encarando um problema atrás do outro. Mas depois que a cigana avisou que Brisa encontraria um parente de sangue e que esta seria sua salvação, logo ganhou força a hipótese de que a maranhense seria filha de Guerra.

Brisa será salva por um parente de sangue Inclusive surgiram rumores de que o empresário sofreria um acidente e precisaria receber sangue, sendo que Brisa era a única compatível e desta forma descobririam que eram pai e filha.

Mas nesta reta final de Travessia, tudo indica que o parente de sangue que salvará Brisa é a irmã gêmea dela que não nasceu. A dançarina engravida de Oto e quando o bebê nascer será feito um novo exame de DNA, comprovando que ela é uma mulher quimera.

Desfecho de Brisa ainda é incerto, em Travessia Mas, segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, na sinopse original da novela consta que Brisa realmente é filha de Guerra, uma hipótese que vai ficando cada vez mais distante à medida que se aproxima o final de Travessia.

Enquanto isso, nas redes sociais, o público se mostra decepcionado com as soluções encontradas por Glória Perez, para os problemas que ela mesma criou no decorrer da trama.

Simony

Na última quarta-feira (26), médico de Simony surgiu em vídeo publicado nas redes sociais e falou a respeito do câncer da cantora. Coube a Paulo Maluf fazer um comunicado sobre a saúde da artista e dar triste notícia ao público. No registro, compartilhado pelo Instagram da famosa, o oncologista informou que Simony precisará retomar o tratamento contra a doença.

Paulo Maluf relatou que por conta da existência de focos da doença no corpo de Simony, a cantora precisará passar por novas sessões de quimioterapia e imunoterapia. Mesmo trazendo triste notícia aos seguidores da artista, o médico se mostrou confiante no tratamento da famosa. Simony também se manifestou e fez questão de dizer que segue firme em sua luta contra a doença.

Simony retomará tratamento contra o câncer O médico de Simony começou o vídeo falando sobre o primeiro tratamento que a cantora foi submetida para combater a doença e afirmou que a artista teve uma grande resposta, mas precisará de novos procedimentos. “Vai requerer que a gente retorne o tratamento de químio mais imunoterapia”, comunicou Paulo Maluf.

O oncologista ainda falou sobre o estado de Simony e afirmou que a cantora está animada e positiva para seguir a batalha contra o câncer. “Ela é uma pessoa inspiradora”, elogiou Paulo Maluf, confiante de que o tratamento irá gerar uma ótima resposta.

O desabafo de Simony

Ao compartilhar vídeo de Paulo Maluf falando sobre o tratamento do câncer, Simony desabafou sobre seguir na luta contra a doença. Otimista, a cantora disse que sempre seria transparente com seu público e pediu orações, amor e fé às pessoas que a admiram. Por fim, a artista comunicou que em breve voltaria com mais informações aos seguidores do Instagram.

Fãs se manifestaram em vídeo em que médico fala sobre tratamento da cantora.

Simony reiniciará o tratamento contra o câncer no intestino descoberto no ano passado. A cantora, muito querida em todo o Brasil, tornou-se um dos grandes expoentes para disseminar informações sobre o tratamento contra a doença.

Simony fez questão de tornar sua condição pública e passou a fazer campanha para que as pessoas fazem exames regularmente. Simony descobriu o câncer no intestino após buscar atendimento devido a um inchaço na região da virilha. Quando o câncer é descoberto no início, as chances de cura são muito maiores.

Médico abre o jogo sobre situação de Simony O médico Fernando Maluf apareceu em vídeo no Instagram de Simony falando sobre o tratamento da cantora. Maluf afirmou que Simony teve uma resposta positiva no tratamento de quimioterapia e radioterapia. Segundo ele, a resposta foi importante.

“Mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia”, explicou Maluf. O médico contou ainda que Simony está positiva e confiante neste novo momento do tratamento.

Fãs se manifestam após serem informados sobre novo tratamento de Simony

Simony não apareceu no vídeo, mas prometeu falar com seus seguidores. Nos comentários, muitos internautas demonstraram que estão orando pela cantora. “Continuo em oração por você! Você vai vencer”, comentou uma fã. “Que Deus te abençoe e proteja. Vai dar tudo certo”, afirmou mais uma pessoa. “Deus no comando e vai dar tudo certo”, postou outra fã. “Ela vai conseguir”, torceu mais uma seguidora de Simony.

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você desta quarta-feira (26/04) por causa de uma declaração envolvendo a campeã do BBB 23, a médica Amanda Meirelles. A famosa foi coroada na noite de terça-feira (25/04) na final do Big Brother Brasil.

A conquista de Amanda foi assunto do Mais Você, que prestou homenagens para a ex-participante do reality show da Globo. Durante um dos momentos da entrevista no café da manhã com a apresentadora, Ana Maria Braga caiu em lágrimas devido à força emocional da fala do irmão de Amanda.

Irmão de Amanda, do BBB 23, faz Ana Maria Braga chorar com entrevista ao vivo Veja abaixo o vídeo do momento em que a apresentadora Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você. A vencedora do BBB 23, Amanda Meirelles, também se emocionou com a declaração de seu irmão.

A gente entende, Ana Maria! Também ficamos emocionamos por aqui. A relação da Amanda com a família é a coisa mais linda 🥹💖

A gente entende, Ana Maria! Também ficamos emocionamos por aqui. A relação da Amanda com a família é a coisa mais linda 🥹💖

AMANDA NO MAIS VOCÊ pic.twitter.com/zYwlENbrTO

— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) April 26, 2023

No programa, Ana Maria Braga disse que não esperava por aquele momento. Ela e Amanda acabaram chorando e a jornalista disse que “o negócio era só comemorar e fazer ela chorar, não eu”.

Ana Maria dá forças para união entre Amanda de Cara de Sapato Mesmo não tendo engatado em um namoro sério na casa, a apresentadora Ana Maria disse que dá forças para os dois ficarem juntos. Ela chegou a exibir um clipe com imagens dos dois juntos, em momentos de cumplicidade e carinho.

Ana reforçou a importância de ser amigo de quem a gente gosta. Amanda falou que sente amor verdadeiro por Sapato, mas que não sabe qual será o futuro da relação dos dois. Ela reforçou que teve uma conexão bonita com o lutador de MMA.

MORRE NAYARA

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta no Acre; o suspeito é o marido, segundo a polícia A artista, que cantava em eventos e bares da noite, deixa um filho de apenas oito anos de idade

Conhecida por cantar músicas de estilo piseiro, Nayara Vilela foi encontrada morte na segunda-feira, dia 24, em Rio Branco. As informações são do Metrópoles.

De acordo com o veículo, a polícia está investigando se Nayara foi incentivada pelo marido a cometer suicídio ou se é mais um caso de feminicídio. A artista, que cantava em eventos e bares da noite, deixa um filho de apenas oito anos de idade.

O suspeito do caso é Tarcísio Araújo, com quem Nayara tinha casado há cerca de um mês. O Metrópoles informou que ele prestou depoimento após algumas imagens de uma possível discussão entre o casal circular nas redes sociais.

Conhecido como Tarcísio Som, ele gerenciava a carreira da esposa. Atirador esportivo, ele tem uma arma em casa, legalizada. Após a repercussão do assunto, ele desativou as suas redes sociais.

Grazi

O elenco da próxima novela das 19h da TV Globo, Bom Sucesso, que vai substituir a ainda inédita Verão 90, já está praticamente fechado. A estreia da trama está prevista para o final do mês de julho e os famosos que compõem o casting deverá reunir grandes nomes da emissora carioca.

Antônio Fagundes é um dos grandes nomes já confirmados para um dos papéis de destaque da trama. O ator vai fazer par romântico com ninguém mais ninguém menos do que Grazi Massafera, que é bem mais nova do que ele. Em entrevista, ele detona o preconceito das pessoas e disse tudo o que pensa sobre atuar com ela, revelando sua verdadeira fama.

“Eu não vi o elenco inteiro. Trabalhar com a Grazi vai ser um prazer. Ela é uma simpatia e a gente já fez alguma coisa juntos, mas não era no mesmo cenário. Tenho certeza que a gente vai se divertir muito, é uma comédia”, disse o ator espantando de vez os comentários negativos das pessoas.

Bom Sucesso é de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, dupla de sucesso de Totalmente Demais. Eles já decidiram que a história terá a protagonista trabalhando com costura, tem 35 anos e cria seus filhos sozinha. Porém, a vida dela vai mudar no meio da história, sofrendo uma grande reviravolta. Os cenários irão se passar no bairro de Bom Sucesso, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Para quem não se lembra, Grazi Massafera se tornou uma das atrizes mais requisitadas para as tramas globais. A atriz foi muito elogiada e premiada ao dar vida a uma viciada em crack na novela das 23h, Verdades Secretas.

 

Paolla e Diogo

 

 

Diogo Nogueira viajou acompanhado da família, mas sem Paolla Oliveira e isso causou um grande rebuliço nas redes sociais. Muitos seguidores quiseram saber onde estava a atriz e Diogo Nogueira respondeu de forma irônica, com uma pergunta. “Cadê a Paolla?”, perguntou.

 

O cantor aparece ao lado das suas companhias de viagem em fotos postadas no Instagram ironizando a pergunta feita pelos fãs. Em uma das imagens, Diogo Nogueira abre o bolso da bermuda para mostrar que Paolla não está ali. A atriz não viajou com o namorado dessa vez.

 

Diogo e Paolla estão juntos desde 2021 e cantor já contou detalhes de como se conheceram Diogo Nogueira já contou que o cupido da relação com Paolla Oliveira foi o cantor Mumuzinho, que falou para o sambista que tinha uma amiga para apresentar. Diogo ficou sem acreditar que era Paolla Oliveira e disse que conversas rolaram até que eles se encontraram.

 

Oficialmente, o casal está junto desde julho de 2021. Ao programa Encontro com Fátima Bernardes, em setembro de 2021, Diogo Nogueira contou que preparou uma massa com camarão no encontro com Paolla e que os dois tomaram vinho.

View this post on Instagram

A post shared by Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)

 

Casal Diogo Nogueira e Paolla Oliveira se destaca no carnaval

Paolla Oliveira é rainha de escola de samba e sempre chama muito a atenção no período pré-desfile. Diogo Nogueira, filho do grande sambista João Nogueira (1941-2000), também é bastante ligado ao carnaval. Na TV, Paolla Oliveira foi protagonista da novela Cara e Coragem, exibida pela Globo entre o ano passado e este ano na faixa das 19h.

 

Aos 40 anos, Paolla Oliveira revela se está grávida do primeiro filho; ela namora Diogo Nogueira

A artista decidiu se manifestar depois que um vídeo com barriga de fora viralizou.

A atriz Paolla Oliveira precisou se pronunciar nesta semana depois que alguns internautas cogitaram uma possível gravidez. Vale destacar que a artista, que é uma das veteranas da Rede Globo, não tem filhos ainda e atualmente namora o cantor Diogo Nogueira, com quem frequentemente aparece em clima de romance nas redes sociais.

Os rumores acerca da suposta gravidez de Paolla Oliveira já vêm circulando há bastante tempo entre internautas. Recentemente, começou a virar assunto na web um vídeo que levantou ainda mais especulações sobre a possível gestação da celebridade, de 40 anos.

Paolla Oliveira diz se está grávida, aos 40 anos

O vídeo que virou tópico de comentários entre os fãs de Paolla Oliveira mostra a atriz vestida para o Carnaval com a barriga de fora. Não demorou muito para que os internautas apontassem a suposta gravidez da artista. “Vem um baby aí?“, perguntou um. “Tem um bebê aí“, acrescentou outro.

Diante da cogitação do público, Paolla Oliveira resolveu dar um bastante no assunto e esclareceu que não está esperando um bebê ainda. “Vocês acharam que eu estava de barriga? Quer saber, com barriga ou sem barriga eu estava me achando linda, é isso que importa. E vem cá gente, nem toda barriga é de bebê não. Mas o que eu queria falar é que a gente tem que se cuidar sim, isso faz parte, mas principalmente pra gente se sentir saudável, bem e linda“, disse a atriz.

Artista faz apelo aos fãs Paolla Oliveira disse que vinha lendo os comentários do vídeo que publicou e fez um apelo aos fãs, acrescentando que falar do corpo dos outros é um assunto muito sério, pedindo para não fazerem mais tais comentários. Por fim, a artista agradeceu o carinho e mandou um beijo para os admiradores.

Em entrevista, a rainha dos baixinhos falou sobre a relação dela com a filha ao longo dos anos.

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a relação com a filha nesta terça-feira (21), e contou como começou a intimidade com Sasha. “Achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, desabafou a rainha dos baixinhos.

A apresentadora deu uma entrevista para a revista Caras e contou como é o dia a dia com Sasha. Segundo Xuxa, a garota só foi demonstrar que tinha orgulho da mãe enquanto fazia graduação em Moda.

Xuxa disse que a filha estava na faculdade, quando começaram a comentar sobre a década de 80, então mostraram uma imagem da mãe de Sasha. A jovem fez questão de fotografar e afirmou que ela era um ícone, se mostrando orgulhosa da apresentadora.

Xuxa contou como a filha reagia ao ser comparada a ela

“Ter sido uma pessoa que lançou a moda a surpreendeu. Foi bacana, porque eu achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, contou a entrevistada. Sasha nunca se mostrou empolgada quando as pessoas a comparavam à mãe, por isso Xuxa acabou se sentindo menosprezada.

A rainha dos baixinhos revelou que quando alguém dizia que a garota era muito parecida com a mãe, ela simplesmente não esboçava nenhuma reação. “Isso me machucava”, desabafou Xuxa.

Xuxa chorou de emoção com decisão da filha Mas em 2022 tudo isso mudou, porque Sasha fez uma sessão de fotos para a revista Elle e resolveu homenagear a mãe. A jovem usou roupas que a apresentadora vestia ao longo de sua carreira e isto fez Xuxa ficar aos prantos, tamanha a emoção.

“Chorei ao saber que a ideia partiu de Sasha por ela me considerar um exemplo no universo da moda, que está ligada à carreira que ela escolheu”, confessou a loira.

;

A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, do SBT. Na entrevista, revelou um segredo guardado a sete chaves. A apresentadora declarou que nem mesmo a sua mãe tinha conhecimento do fato e ainda disse como fez para esconder o segredo.

Xuxa falou sobre os detalhes da cirurgia plástica em seu nariz. O procedimento estético foi realizado nos Estados Unidos, no período em que a Rainha dos Baixinhos se relacionava com Pelé. A famosa afirmou que escondeu a cirurgia de todos, até de sua própria mãe.

“As pessoas que me perguntavam eu falava ‘não, eu fiz um ponto no meu nariz’. O engraçado é que eu não tinha falado como foi que eu fiz e depois de três dias eu já estava trabalhando. E nem minha mãe sabia, por que os outros tinham que saber também?”, disparou a apresentadora.

Novas cirurgias e sua mãe

A loira contou que escondeu o segredo porque não sabia qual seria a reação de sua mãe, a notícia também causaria medo em sua genitora. Por tais fatos, Xuxa disse que desenvolveu receio por cirurgias plásticas, porém, não descarta realizar novas intervenções estéticas.

Exclusivo! 💥 Xuxa Meneghel fala sobre cirurgia secreta no nariz: “Nem minha mãe sabia” #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ceruKCJaNr

Pressão para não engravidar

Recentemente, a apresentadora participou do WOWCAST e revelou outro segredo. Segundo Xuxa, sua gravidez foi debatida em uma reunião. Várias pessoas se juntaram para retirar a vontade de ser mãe da apresentadora. A cantora disse que algumas mulheres chegaram a mostrar seus corpos para a apresentadora recuar da ideia.

Isabelle Drummond construiu uma igreja no quintal de sua casa alugada?

Na madrugada deste sábado (14) foi realizada uma publicação no Twitter envolvendo o nome da artista. Ela foi acusada de criar uma igreja no quintal da casa que alugou.

Mariana Rocha, produtora de audiovisual, foi a autora da postagem. Ela é a dona do imóvel, localizado no Rio de Janeiro. A proprietária da casa acusou Isabelle de ter construído a igreja sem o seu consentimento.

Dona da casa reclamou da situação no Twitter

Mariana ainda evidenciou que a propriedade estava alugada por dois anos e que a obra foi realizada no seu quintal, sem passar por qualquer categoria de autorização por parte dela. Ela ainda disse que foi bloqueada pela beldade nas redes sociais.

Após a situação repercutir, a produtora afirmou que achou curiosa a situação da surpresa que teve ao saber onde aconteciam os encontros religiosos. Com mais três sócios, a igreja Casa Shores Rio está registrada no nome de Isabelle Drummond, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

“Pessoal, só eu não sabia, porque moro em SP. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”, disse a autora do post no Twitter em sua defesa.

A postagem de Mariana Rocha repercutiu na ‘web’ e rendeu muitos cometários de internautas que em sua maioria ironizavam a situação da atriz. Um dos internautas disse ter medo de ir dormir e acordar com uma  igreja construída em seu quintal.

 

Compartilhe isso: