NOTÍCIAS

Famoso Médico perde a vida de forma trágica, pouco antes de realizar grande sonho

O médico parananese perdeu a vida enquanto estava realizando uma viagem ao lado de seus amigos. Muitos lamentaram sua partida.

Neste último domingo, dia 30 de abril, foi confirmada a morte de um médico paranaense, identificado pelo nome de Rafael Medina, de 31 anos.

Ele morreu afogado na praia dos Ingleses, na região de Santa Catarina, em Florianópolis. O médico estava realizando uma viagem com os seus amigos, aproveitando o feriado prolongado, quando a tragédia aconteceu.

O médico teria se formado na UEM (Universidade Estadual de Maringá) e estava considerando a viagem até Santa Catarina como uma despedida de seus amigos e do Brasil, já que iria morar nos Estados Unidos muito em breve.

O profissional da saúde iria realizar residência em outro país e estava muito animado com toda a ideia.

 

Amanda Meirelles e Cara de Sapato,

ex-participantes do Big Brother Brasil 23, da Rede Globo, compartilharam com os fãs algumas fotos em que aparecem juntos neste sábado (29).

Nas fotos, é possível ver os ex-BBBs abraçados, além de terem prometido aos fãs que existem outros cliques tirados deste encontro. “Tem muito mais de onde saiu essa”, enfatizou o lutador em seu perfil no Instagram.

Por meio dos comentários, os fãs que torcem pelos dois aprovaram as imagens. “Vocês nasceram um para o outro”, disparou um, enquanto outro afirmou que os ex-BBBs foram a melhor coisa que aconteceu em 2023.

Primeira conversa pós-BBB Vale lembrar que este não foi o primeiro encontro de Amanda e Cara de Sapato após o fim do BBB23, que consagrou a médica como grande campeã.

Após a grande final do programa, Fred Desimpedidos realizou uma chamada de vídeo com Cara de Sapato para a médica poder falar com o lutador. Vale destacar que o atleta acabou não sendo convidado para o evento pelo fato de ter sido expulso do jogo por importunação sexual contra Dania Mendez.

Amanda implorou vaga na Globo Consagrada a grande campeã da 23ª edição do reality show global, Amanda Meirelles precisou insistir muito para conseguir uma vaga no programa. Isso porque a emissora carioca revelou que a médica mandava mensagens nas redes sociais da Globo há anos, implorando por uma vaga no BBB. Contudo, segundo informações, a rotina árdua na UTI de uma unidade hospitalar acabava não deixando brecha para que ela enviasse o seu vídeo de inscrição.

Reynaldo

O ator Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, veio a público para se defender após sua entrevista com Pedro Bial repercutir negativamente. A polêmica começou após Gianecchini declarar que não se incluía na comunidade LGBTQIAP+, sendo apenas um simpatizante.

A fala de Reynaldo não foi bem aceita pela comunidade e logo começou uma repercussão negativa. Em sua defesa, o ator declarou que foi mal interpretado e que jamais diria que não fazia parte dela. O famoso também disse ser uma das letras da sigla e que não fica apenas de longe observando.

“Eu jamais diria que eu não sou parte da comunidade LGBTQIAP+, eu sempre falei que no mínimo eu sou simpatizante… Eu acho que estavam bem implícito, eu não fico olhando de longe, eu sou parte daquilo“, explicou o ator.

Bloqueio pessoal O artista afirmou que não costumava frequentar a comunidade LGBTQIAP+ por medo de ser atacado. Além disso, Gianecchini contou possuir um bloqueio formado por conta de preconceito pessoal. Ele ressaltou que vem recebendo inúmeras críticas realizadas por pessoas que não souberam interpretar sua fala.

View this post on Instagram

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini)

Exaltando a comunidade Na entrevista com Bial, Reynaldo havia dito que não se via utilizando uma faixa com os dizeres “sou gay”, em sua testa. O ator também comentou que achava estranho estar em um local em que todos demonstravam pertencer à comunidade.

Para pedir desculpas e se redimir com a comunidade, Reynaldo está participando de uma peça que exalta as belezas dos LGBTQIAP+.

Jojo

A cantora Jojo Todynho fez o que muitas mulheres gostam de fazer e está realizada com isso. A famosa fez uma alteração de visual e mostra que está pronta para viver uma nova fase em sua vida. Após um divórcio conturbado com o ex-marido, Lucas Souza, a artista surpreendeu ao surgir bem diferente.

A transformação da famosa foi bem recebido por seus fãs e seguidores, e ela até brincou ao se comparar com Jennifer Lopez. A funkeira decidiu mudar as madeixas em um salão especializado no aplique de mega hair. A alteração nos fios ocorreu em São Paulo.

Jojo Todynho passa por transformação no visual Segundo informações obtidas por Leo Dias, Jojo Todynho colocou quatro kits de cabelo, medindo 70 centímetros de comprimento. A técnica utilizada foi megahairinvisivel, feito por Tati Cordeiro, especialista no assunto. Para esse tipo de aplique, o investimento é de cerca de R$ 15 mil.

A cantora usou seu perfil oficial para compartilhar o resultado com seu público. Em sua conta, com mais de 25 milhões de seguidores, ela brincou na legenda. “Jeniffer Lopez tá diferente!!”, escreveu a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Fãs de Jojo Todynho aprovam visual da famosa Como era de se esperar, seus fãs e seguidores deixaram comentários e curtidas na postagem. Os internautas aprovaram a mudança de visual de Jojo Todynho, deixando diversos elogios na sequência de fotos, que mostra como ficou a frente e atrás dos cabelos.

“Maravilhosa da minha vida”, escreveu um dos internautas. “Ficou lindoooooooo um arraso parabéns”, elogiou um dos fãs da artista. “Cada cabelo que coloca fica linda amiga, mas esses com loiro fica espetacular”, falou esse outro.

ANA MARIA BRAGA

 

Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você desta quarta-feira (26/04) por causa de uma declaração envolvendo a campeã do BBB 23, a médica Amanda Meirelles. A famosa foi coroada na noite de terça-feira (25/04) na final do Big Brother Brasil.

A conquista de Amanda foi assunto do Mais Você, que prestou homenagens para a ex-participante do reality show da Globo. Durante um dos momentos da entrevista no café da manhã com a apresentadora, Ana Maria Braga caiu em lágrimas devido à força emocional da fala do irmão de Amanda.

Irmão de Amanda, do BBB 23, faz Ana Maria Braga chorar com entrevista ao vivo Veja abaixo o vídeo do momento em que a apresentadora Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você. A vencedora do BBB 23, Amanda Meirelles, também se emocionou com a declaração de seu irmão.

A gente entende, Ana Maria! Também ficamos emocionamos por aqui. A relação da Amanda com a família é a coisa mais linda 🥹💖

A gente entende, Ana Maria! Também ficamos emocionamos por aqui. A relação da Amanda com a família é a coisa mais linda 🥹💖

AMANDA NO MAIS VOCÊ pic.twitter.com/zYwlENbrTO

— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) April 26, 2023

No programa, Ana Maria Braga disse que não esperava por aquele momento. Ela e Amanda acabaram chorando e a jornalista disse que “o negócio era só comemorar e fazer ela chorar, não eu”.

Ana Maria dá forças para união entre Amanda de Cara de Sapato Mesmo não tendo engatado em um namoro sério na casa, a apresentadora Ana Maria disse que dá forças para os dois ficarem juntos. Ela chegou a exibir um clipe com imagens dos dois juntos, em momentos de cumplicidade e carinho.

Ana reforçou a importância de ser amigo de quem a gente gosta. Amanda falou que sente amor verdadeiro por Sapato, mas que não sabe qual será o futuro da relação dos dois. Ela reforçou que teve uma conexão bonita com o lutador de MMA.

Compartilhe isso: