NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | “Parque das Águas concentra um dos maiores públicos desde a inauguração com o Concerto da Orquestra da UFMT e Flávio Venturini”, destaca secretário

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá, Aluízio Leite, classificou o concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) com a participação especial do músico Flávio Venturini, como um sucesso de organização. O evento reuniu mais de doze mil pessoas, sendo um dos maiores públicos registrado desde a sua inauguração.

O espetáculo, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer em conjunto com a UFMT, por meio da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), contou também com o apoio do Sesc Mato Grosso, Shopping Três Américas, Fundação Uniselva e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Além de cultural, o evento fomentou a economia local, onde vendedores ambulantes, na prestação dos mais diversos serviços tiveram a oportunidade de aumentar um pouco mais a renda familiar.

“Uma parceria de extremo sucesso em homenagem à nossa amada Cuiabá, ainda integrando uma ampla e diversidade programação pelos 304 anos da capital. A gestão Emanuel Pinheiro ainda promoverá uma série de ações e inaugurações, até o mês de junho”, declarou.

 

Confira galeria de imagens: