NOTÍCIAS

Travessia: depois de parto complicado, Chiara toma decisão sobre filho após pedido de Ari

No último episódio da novela Travessia, que será exibido nesta sexta-feira (5), os telespectadores verão Chiara (Jade Picon) enfrentando momentos de grande sofrimento durante o parto. O episódio indicará que a influenciadora poderá sofrer de depressão pós-parto, já que ela tapará os ouvidos para não ouvir o choro do próprio filho e até mesmo rejeitará segurá-lo após o apelo do médico.

De acordo com o roteiro de Gloria, Chiara passará por um parto muito difícil, e mesmo com a insistência do médico, se negará a pegar o bebê recém-nascido.

A decisão de Chiara definirá o destino do filho caçula de Ari (Chay Suede), e ainda não se sabe se ela o criará como seu próprio filho ou se Guerra cumprirá o seu desejo de registrar o recém-nascido. Dessa forma, Chiara agiria como uma irmã mais velha do seu próprio filho.

No entanto, tudo indica que a jovem desistirá de doar a criança. No último momento, ela decidirá ficar com o bebê, que será batizado de Jorge Luís Neto.

As cenas finais de Chiara mostram ela permitindo que Ari conheça o filho. Após passar um tempo na cadeia, o vilão pedirá para ver o bebê e deixará a patricinha comovida com a situação. “Não vou fazer com você o que fizeram comigo”, dirá Chiara para Ari, pedindo logo em seguida para que Lídia (Bel Kutner) traga a criança.

FINAL DE TRAVESSIA: Núbia fica na miséria e é despejada, mas recebe ajuda de quem menos espera

Na novela Travessia, Núbia infernizou a vida de Brisa durante toda a trama. No entanto, no final da história, a megera ficará na miséria e precisará contar com a ajuda da ex-nora. Ari será preso e a comerciante será despejada da mansão, tendo que recorrer à dançarina.

Núbia pedirá a Brisa para cuidar de Tonho, alegando que agora está na miséria. A mocinha ficará com pena da ex-sogra e não só receberá o filho, como também a comerciante.

No último capítulo de Travessia, Ari voltará a ser preso. Ele chantageará Guerra e o ricaço irá retirar as queixas contra o golpista. Mesmo assim, o rapaz será levado mais uma vez para a prisão.

Núbia já terá recuperado seu comércio em Mandacaru, mas sua renda não será suficiente para manter a mansão no Rio de Janeiro. Sem saída, ela precisará levar Tonho para ficar com Brisa, apesar da Justiça ainda não ter reconhecido a maranhense como mãe biológica do menino.

Ao visitar Ari na cadeia, Núbia contará que agora só tem a renda dela para cobrir as despesas e que Guida já está pedindo o despejo dela na Justiça. A comerciante ligará para a ex-nora e pedirá para ela ficar com Tonho, então Brisa perguntará como ela irá fazer para se manter. “Ver se consigo vender umas joias, umas bijuterias pra inteirar uma passagem pra Mandacaru. Ari preso, eu sem teto”, responderá Núbia.

Sensibilizada, a dançarina avisará que não deixará a ex-sogra na rua e lhe dará abrigo. Núbia aceitará a ajuda e emocionada entrará na casa de Brisa.

A novela chega ao fim no próximo dia 5 e o desfecho da protagonista pode deixar o público revoltado.

O público de Travessia está há meses acompanhando o sofrimento de Brisa, na esperança de que ela descubra no final da novela que Guerra é seu pai e a mocinha passaria a ter uma vida de luxo.

 

A personagem de Lucy Alves vem sofrendo desde a estreia da trama, quando foi confundida com uma sequestradora de crianças e quase acabou sendo linchada em praça pública.

Depois disso ela foi presa, perdeu a guarda de Tonho e foi encarando um problema atrás do outro. Mas depois que a cigana avisou que Brisa encontraria um parente de sangue e que esta seria sua salvação, logo ganhou força a hipótese de que a maranhense seria filha de Guerra.

Brisa será salva por um parente de sangue Inclusive surgiram rumores de que o empresário sofreria um acidente e precisaria receber sangue, sendo que Brisa era a única compatível e desta forma descobririam que eram pai e filha.

Mas nesta reta final de Travessia, tudo indica que o parente de sangue que salvará Brisa é a irmã gêmea dela que não nasceu. A dançarina engravida de Oto e quando o bebê nascer será feito um novo exame de DNA, comprovando que ela é uma mulher quimera.

Desfecho de Brisa ainda é incerto, em Travessia Mas, segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, na sinopse original da novela consta que Brisa realmente é filha de Guerra, uma hipótese que vai ficando cada vez mais distante à medida que se aproxima o final de Travessia.

Enquanto isso, nas redes sociais, o público se mostra decepcionado com as soluções encontradas por Glória Perez, para os problemas que ela mesma criou no decorrer da trama.

Compartilhe isso: