NOTÍCIAS

Grávida de gêmeos pela 2ª vez, Bárbara Evans revela que filhos têm genes cancerígenos e fez escolha 'Ela'

Acostumada a dividir com os fãs as novidades da vida profissional e particular, Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a nova gestação de gêmeos e como conseguiu engravidar pela segunda vez. Grávida através de uma fertilização, a modelo revelou que os filhos têm genes cancerígenos e precisou fazer uma escolha antes do procedimento.

Após tentativas de engravidar por fertilização com embriões saudáveis, Bárbara revelou que sobraram apenas quatro embriões, esses com genes cancerígenos. Dois do sexo masculino e dois do sexo feminino, sendo assim, a modelo precisou escolher entre gerar meninas ou meninos.

Os bebês de Bárbara Evans

Após primeira gestação, também através de fertilização, Bárbara Evans ficou com cinco embriões que poderiam ser usados em nova tentativa para engravidar, e assim aconteceu. Antes de conseguir gerar gêmeos pela segunda vez, a modelo tentou implantar apenas um embrião mas acabou perdendo o bebê.

Os quatro embriões restantes apresentavam genes cancerígenos e a modelo precisou optar pelo sexo masculino ou feminino. Bárbara escolheu gerar meninos e explicou o motivo de sua decisão. “Optamos por colocar os meninos por conta da doença genética que, em menino, é mais difícil de ter o câncer de mama do que em mulher”, explicou a filha de Monique Evans.

Bárbara Evans é mãe de uma menina

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans, que é casada com Gustavo Theodoro, já é mãe de uma menina, Ayla, de 1 ano de idade. A primeira gestação da modelo também foi de gêmeos, mas ela acabou perdendo um dos bebês no processo da gravidez.

 

Mion falou sobre divórcio

Em uma reflexão sincera e emocionante, Marcos Mion utilizou sua conta no Instagram para expor alguns momentos desafiadores e crises enfrentadas ao lado de sua esposa, a modelo e influenciadora Suzana Gullo. A postagem, feita em 12 de maio, vem causando alvoroço nas redes sociais, por trazer à tona a realidade de um relacionamento duradouro e os obstáculos enfrentados ao longo de mais de 18 anos de união.

Mion revelou sentir medo quando rotulam sua família como perfeita, pois a perfeição é uma carga muito pesada para ser colocada em seus ombros. Ao falar sobre seu relacionamento, o apresentador busca humanizar o casal, destacando todas as dificuldades, crises e medos pelos quais ele e Suzana já passaram juntos.

Mion falou sobre estatísticas do divórcio O apresentador também trouxe à tona uma estatística impactante: a relação de 2,4 casamentos para cada divórcio. Ele comparou essa proporção a uma loteria, com uma chance de 50% de alcançar as bodas ao longo dos anos. Mion ressaltou a importância de acreditar que o amor prevalecerá no final e estar disposto a fazer o que for necessário para que isso aconteça, contrariando as estatísticas preocupantes sobre divórcios.

Na sequência, Marcos Mion enfatizou que, para que um relacionamento dê certo, é fundamental se doar. Ele ressaltou a importância de encontrar a pessoa certa, de fazer juramentos perante Deus e de investir no outro, comprometendo-se a enfrentar os desafios até o fim.

Para o apresentador, há um sentimento ainda mais poderoso do que a dopamina ou qualquer vitória, e é o olhar nos olhos do cônjuge, onde sem a necessidade de palavras, ambos sabem que conseguiram superar todas as adversidades: “investiram um no outro e que vão aguentar os processos até o final”, disse o apresentador.

Postagem repercutiu

A postagem de Marcos Mion no Instagram vem repercutindo intensamente, gerando debates sobre a realidade dos relacionamentos e a importância de enfrentar as dificuldades com coragem e determinação.

Ao expor sua experiência pessoal, Mion convida seus seguidores a refletirem sobre a construção e a manutenção de um amor duradouro, enfatizando que os desafios fazem parte da caminhada, mas o esforço vale a pena quando se tem ao lado a pessoa amada.

 

Regina Duarte

sofre ataque de autores da Globo e retorno à emissora fica complicado. A atriz Regina Duarte foi contratada da TV Globo por mais de 50 anos. A história dela e da emissora se confundia. A veterana é uma das poucas contratadas do canal que tinha uma espécie de renovação vitalícia. Mesmo fora do ar, a famosa recebia seus salários do canal carioca.

No entanto, Regina Duarte tem provocado polêmica como Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Agora 29 autores da própria TV Globo assinam um manifesto contra a gestão da mulher que um dia ficou conhecida como a namoradinha do Brasil. As críticas foram feitas após Regina Duarte dar uma entrevista à CNN Brasil, que foi bastante polêmica.

Os autores da Globo se unem a outros mais de 500 artistas que são contra a gestão de Regina Duarte na pasta da cultura. A entrevista à CNN só foi a pólvora que faltava para uma explosão de ânimos nos bastidores do setor cultural.

“Como artistas, formamos a maioria que repudia as palavras e as atitudes de Regina Duarte como Secretária de Cultura. Ela não nos representa”, diz parte do texto, que tem assinatura de grandes gênios da televisão, como Walcyr Carrasco, autor de novelas como Êta Mundo Bom, que está reprisando na sessão do Vale a Pena ver de Novo.

Regina Duarte agora pode ter uma possível volta à Globo quase impossível. Autores podem se negar a escrever para ela, além da veterana ser obrigada a lidar com inúmeros colegas, que hoje assinam manifestos contra ela na internet em meio ao governo Bolsonaro.

 

A novela das nove da Globo, Terra e Paixão,

estreou a menos de uma semana e o telespectador está sendo apresentado a personagens marcantes e uma trama bem amarrada. O folhetim de Walcyr Carrasco está carregado de drama e tensão, mas ainda poderá ficar mais triste.

Um óbito inesperado pode fazer mudar tudo após um segredo cabeludo vir à tona. Uma das vilãs terá seu passado descoberto por seu filho, mas uma tragédia abalará os capítulos.

Daniel descobre segredo de Irene em Terra e Paixão

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Daniel (Johnny Massaro) ficará devastado ao descobrir que Irene (Gloria Pires) conheceu Antônio (Tony Ramos) em uma zona de prostituição.

Tal revelação virá à tona pela boca de Luana (Valéria Barcellos) e deixará o personagem visivelmente arrasado. As cenas estão previstas para ir ao ar em breve na trama e deve ser um divisor de águas no folhetim.

Morte de Daniel na novela das nove da Globo Ainda segundo o jornalista, em capítulos futuros de Terra e Paixão, Daniel ficará fora de si ao descobrir que o pai conheceu a sua mãe em um bordel. O noivo de Graça (Agatha Moreira) corre até o carro. Petra (Débora Ozório), sua irmã, tenta impedi-lo, mas ele acelera e sai disparado pela estrada.

Em seguida, o rapaz bate numa árvore, em um acidente terrível, e morre. Já nos próximas cenas, Cândida (Susana Vieira) revelará a Caio (Cauã Reymond) que Luana está tendo um caso com Ademir (Charles Fricks), irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos).

 

Jonatas e Aline descobrem algo que pode ser crucial na rivalidade com Antônio.

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Daniel comete um erro ao falar sobre as terras de seu pai e entrega segredo de bandeja para Jonatas e Aline.

Há muito tempo Antônio vem enfrentando uma crise hídrica em suas terras, porém, nas de Aline possui uma fonte cristalina que pode fazer com que o problema seja facilmente resolvido. De olho nisso, o fazendeiro está disposto ao quer for preciso para conseguir as terras da professora.

A descoberta do motivo virá de uma conversa que Daniel, filho do meio de Antônio, terá com Aline e Jonatas, em que o mesmo fica encantado com a água limpa e cristalina que tem nas terras da professora. Ele questiona para saber se é sempre assim.

Daniel se impressiona com limpeza da água que tem nas terras de Aline Aline confirma que é sempre limpa e cristalina. Em seguida, Daniel diz que a das terras de seu pai está saindo barrenta e não é como a dela. Jonatas começa a entender o motivo do pai de Daniel querer tanto as terras de Aline, pois o fato da água não ser mais pura e cristalina é sinal de que está para secar.

Daniel entrega segredo de Antônio sem saber Sem perceber Daniel acaba entregando o segredo de seu pai, pois até então ninguém jamais desconfiou o motivo dele querer tanto as terras da família de Aline, afinal, elas não chegam nem perto da imensidão de hectares da de Antônio La Selva.

Uma grávida caiu da maca

dentro de uma maternidade no Recife e veio a óbito. A mulher de 30 anos estava na 41ª semana de gestação e foi submetida a uma cesariana. Os médicos salvaram o bebê, que precisou ser intubado e ficou na UTI neonatal, mas infelizmente a criança morreu também.

O caso aconteceu na madrugada desta última quarta-feira (10), mas Raquel Pedro da Silva se encontrava na Maternidade Barros Lima, Zona Norte do Recife, desde o dia 8, segunda-feira.

Ela estava acompanhada do marido e, segundo a direção da maternidade, a grávida caiu da maca por volta das 3 horas da madrugada. Breno Pereira, companheiro da paciente, deu uma entrevista à Globo e contou que a esposa sentia fortes dores e caiu no momento em que ele precisou se ausentar para chamar a equipe médica.

“Ela falou: ‘Amor, vai lá chamar o médico’. Fui agoniado. Quando voltei, ela já estava no chão, caída da maca. Tinha ela e mais duas mulheres que estavam descansando lá. A testa e o nariz ficaram sangrando. Até tirei minha camisa e limpei ela“, disse Breno.

Ele contou ainda que no leito em que a esposa se encontrava, não havia proteção lateral. O G1 divulgou uma foto da gestante antes da queda e ela aparece na maca no leito da maternidade, porém, sem a pulseira de identificação.

Bebê foi internado na UTI, mas veio a óbito De acordo com o portal Metróples, um conselheiro tutelar confirmou nesta quinta-feira (11), que a recém-nascida também havia falecido. A criança ficou intubada devido à falta de oxigênio e infelizmente não sobreviveu.

Adriano Nascimento, conselheiro tutelar, contou ao portal G1 que o bebê chegou ao local muito debilitada. A recém-nascida ficou internada na UTI neonatal do Hospital Gararapes, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, mas infelizmente veio a óbito.

Luciano Huck deu uma bronca em dona Déa

Lúcia durante o Domingão deste domingo (7). Em tom bem-humorado, o apresentador comentou sobre a mãe de Paulo Gustavo durante fala do ator Rômulo Estrela. O Domingão recebeu Rômulo e Lucy Alves, de Travessia.

Parte do elenco de Terra e Paixão, novela das nove que estreia nesta segunda-feira, também esteve presente. Enquanto Rômulo falava, dona Déa Lúcia cochichava com Tatá Werneck – a apresentadora está no elenco da trama de Walcyr Carrasco.

Luciano Huck chama a atenção de dona Déa Lúcia Luciano Huck comparou dona Déa Lúcia com a turma do fundão de uma escola, que fica falando enquanto há pessoas se apresentando. “Dona Déa sempre no fundão e hoje ela tem uma comparsa, que é a Tatá”, disparou Luciano Huck.

“A senhora está na conversa paralela desde que eu falei, tô aqui de rabo de olho”, afirmou o marido de Angélica durante o programa ao vivo. Quem está em casa não ouve as conversas paralelas por causa dos microfones, mas quem está próximo no estúdio consegue ouvir. Dona Déa Lúcia e Luciano Huck sempre interagem bastante durante a atração.

Resposta de dona Déa Lúcia faz plateia cair na risada

Após Luciano Huck falar sobre a conversa paralela, dona Déa Lúcia respondeu. “Escuta”, começou ela. Em seguida, a mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021) disse que se contracenasse com Rômulo Estrela na novela das nove, ia ganhar vários prêmios por sua atuação. Todo mundo caiu na risada. Em Travessia, Rômulo deu vida ao personagem Oto, que terminou com Brisa (Lucy Alves).

 

Compartilhe isso: