NOTÍCIAS

Luiz Bacci pega a todos de surpresa e anuncia nascimento de bebê: ‘família está maior’

Luiz Bacci, o apresentador brasileiro de televisão, utilizou sua conta oficial no Instagram na noite desta quarta-feira (18) para anunciar o nascimento do pequeno Matteo, filho da repórter Lilliany Nascimento, conhecida pelo público do programa “Cidade Alerta” desde os tempos de Marcelo Rezende.

Capitão Nascimento ficou famosa na época de Marcelo Rezende. Lilliany Nascimento entrou para a equipe do Cidade Alerta em 2012. Ela se destacou e foi ganhando espaço no programa que, à época, era apresentado por Marcelo Rezende. Foi do jornalista, aliás, que ela ganhou o apelido de Capitão Nascimento, devido ao sobrenome. Rezende faleceu em 2017 em decorrência de um câncer, e Lilliany continuou na equipe de reportagem do programa policial exibido pela RecordTV. Com a chegada do filho, ela ficará afastada por alguns meses.

A notícia é de 2020, mas o engraçado é que voltou à tona agora. Será que Bacci também será papai? Olha o que ele escreveu na época:

“Nasceu o bebê da nossa Capitão Nascimento! A família Cidade Alerta está maior e ainda mais feliz com sua chegada, Matteo”, escreveu Luiz Bacci. O apresentador postou uma foto da repórter do programa policial e do recém-nascido.

“Parabéns, que Deus continue abençoando essa família linda”, escreveu uma seguidora. “Parabéns pela chegada do seu bebê lindo! Felicidades sempre para vocês”, comentou mais uma internauta. “Parabéns, papais lindos. Que Deus abençoe toda a família”, escreveu mais um.

Apesar de parecer que alguns internautas estavam confundindo e pensando que Bacci poderia ser o pai, ele apenas fez uma homenagem à colega de trabalho neste momento especial que ela está vivendo. Lilliany é casada com Christian Vieira.

 

 

Depois de cinco meses de luta contra o câncer, Preta Gil comove ao passar por nova situação

A cantora Preta Gil está enfrentando um câncer de intestino que foi diagnosticado no início deste ano. Em uma entrevista ao programa Fantástico, em março, Preta Gil revelou que demorou para procurar um médico, e só o fez quando começou a ter sangramentos. Naquele momento, ela interrompeu todas as suas atividades para investigar o que estava acontecendo.

Após passar por uma série de exames no hospital, foi constatado que Preta Gil estava com câncer no intestino. Poucos dias após o diagnóstico, a cantora iniciou o tratamento, que está atualmente na segunda fase e está sendo realizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Devido ao tratamento contra o câncer, Preta Gil fez diversas mudanças em sua rotina. Em fevereiro, por exemplo, ela não pôde levar seu bloco de Carnaval para a avenida e prometeu que retornará no próximo ano, quando o bloco completará 15 anos.

Após passar cinco meses sem sair de casa para eventos sociais, Preta Gil finalmente compareceu a um show em São Paulo. Em suas redes sociais, ela compartilhou sua alegria: “Depois de 5 meses hoje fui dar meu primeiro rolezinho!!! Fui prestigiar minha irmã Monique Gardenberg, que idealizou e realizou mais um festival icônico”. Os fãs de Preta ficaram felizes e emocionados com sua força e alegria.

Preta Gil também marcou presença no show de Caetano Veloso, que ocorreu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A cantora compareceu ao evento acompanhada de seu grande amigo Gominho, que tem estado ao seu lado durante esse período. Preta Gil afirmou que aos poucos está retomando as atividades que ama. Ela está atualmente na segunda fase do tratamento contra o câncer, e a próxima e última etapa será a cirurgia à qual ela será submetida.

Filho de Marcos Mion comemora aniversário e causa surpresa com pedido: ‘Um menino de 16 anos pedir isso?’

É maravilhoso ver o filho mais velho de Marcos Mion, Romeo, comemorando seu aniversário de 16 anos e emocionando seu pai com um pedido especial. Em um vídeo compartilhado por Mion no Instagram, Romeo corta o bolo e surpreende a todos ao dizer que seu desejo é passar o aniversário com sua família. Esse gesto simples, mas significativo, arrancou aplausos dos familiares presentes e emocionou aqueles que assistiram ao vídeo. Mas não é só isso.  Veja ao final o vídeo.

Marcos Mion descreveu o pedido de Romeo como algo especial, destacando a surpresa de ouvir um menino de 16 anos pedir algo tão simples e valioso como passar o aniversário com sua família. Ele expressou seu amor e felicitou Romeo pelo seu aniversário especial.

O apresentador também compartilhou outro momento de comemoração, onde Romeo recebe abraços e beijos dos pais. As postagens de Mion sobre os momentos em família receberam mensagens de carinho do público, parabenizando Romeo e elogiando a emoção transmitida nos vídeos.

Essa é uma demonstração de que a conexão familiar e o amor entre pais e filhos são algo valioso e emocionante. É reconfortante ver momentos como esses sendo compartilhados publicamente, pois nos lembram da importância das relações familiares e da gratidão por estar junto daqueles que amamos em ocasiões especiais como um aniversário.

 

Compartilhe isso: