NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Inscrições para a 46ª Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos são prorrogadas até sexta-feira (26)

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, informa que as inscrições para a 46ª Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos – JEC’s foram prorrogadas até sexta-feira (26). Até o momento, já foram registrados 700 inscritos. A extensão do prazo abrange as modalidades de Futsal, voleibol, basquetebol, handebol, tênis de mesa, wrestling, ginástica rítmica, vôlei de praia, badminton, ciclismo, judô, natação, taekwondo, ginástica artística, karatê, tiro com arco, xadrez.

Para o atletismo, os interessados têm até o dia 25 (quinta-feira). As provas serão realizadas neste fim de semana, nos dias 27 e 28, no Complexo Esportivo Dom Aquino, na pista de caminhada. O início das atividades será sempre às 07h. As premiações serão troféus e medalhas.

Para este ano, alunos, professores e a comunidade escolar devem acessar o endereço eletrônico http://sede.cuiaba.mt.gov.br/publico/index. O link está disponível no site oficial da Prefeitura de Cuiabá – https://www.cuiaba.mt.gov.br/. Poderão participar todos os atletas devidamente matriculados em unidades escolares da rede Estadual, Municipal, Privada e Instituto Federal. Tanto as escolas quanto os alunos terão uma ficha individual de cadastro.

A plataforma virtual oferece ferramentas autoexplicativas para que as inscrições sejam realizadas de forma prática, com a criação de um login e senha. Todos os documentos exigidos podem ser anexados ao banco de dados do site; basta apenas tirar uma foto legível da documentação e fazer o upload das imagens.

Futsal, voleibol, basquetebol, handebol, tênis de mesa, wrestling, ginástica rítmica, vôlei de praia, badminton, ciclismo, judô, atletismo, natação, taekwondo, ginástica artística, karatê, tiro com arco, xadrez. Essas são as modalidades presentes na 46ª Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos – JEC’s.

O Regulamento Geral foi publicado na edição do Gazeta Municipal do dia 10 de maio. O encontro tem como finalidade promover a integração social e a revelação de grandes talentos.

Informações apenas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp: 65-98468-7325.