NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Bazar Solidário da primeira-dama já arrecadou três mil peças de roupas; saiba como doar

A terceira edição do Bazar Solidário Social da Primeira-dama Márcia Pinheiro, que acontecerá  nos próximo dia 6 e 7 de junho, na Secretaria Municipal da Mulher, já arrecadou mais de três mil peças das cinco mil estimadas. 

Segundo o último levantamento da organização, são peças  de roupas, calçados e acessórios para os vestuários feminino, masculino e infantil. 

“São peças que vão variar entre R$ 10 e R$ 100, bastante acessíveis à população. Tem roupas de grifes, roupas boas praticamente novas que foram doadas por lojas e por pessoas solidárias de nossa sociedade”, disse Márcia.

As doações estão sendo recebidas até a próxima sexta-feira (02.06) em três pontos: Secretaria Municipal da Mulher, Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência e Núcleo de Apoio à Primeira-dama. 

Os telefones para contato são (65) 3315-3300, 3645-6048 e 3645-6806. 

“Estamos pedindo que as pessoas sejam solidárias, em prol de uma causa nobre, para que abram o seu guarda roupa e doem aquelas peças que não utilizam mais, mas que para algumas pessoas pode ser de grande utilidade”, salientou.

A 3ª edição do Bazar Social da primeira-dama Márcia Pinheiro irá beneficiar a Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Mato Grosso

A entidade, existente há mais de 30 anos, é referência no atendimento socioassistencial de pacientes carentes com diagnóstico de câncer.