NOTÍCIAS

Susana Vieira reclama ao vivo no Encontro sobre a Globo e faz brincadeira ameaçadora

Durante sua participação no programa Encontro, a atriz Susana Vieira não poupou palavras ao expressar sua insatisfação com as recentes demissões na Globo. Ao vivo, na manhã de segunda-feira (29), a renomada artista, que atualmente interpreta Cândida na novela Terra e Paixão, questionou a emissora sobre seu futuro e levantou a possibilidade de ser dispensada, assim como outros colegas de profissão.

Conhecida por sua franqueza, Susana Vieira manifestou sua preocupação com essa possibilidade de demissão, deixando claro seu interesse em continuar trabalhando na emissora dos Marinho. Durante a entrevista, enquanto compartilhava sobre sua intensa paixão vivida com o falecido Rubens de Falco nas gravações da novela “A Sucessora” (1978), a atriz aproveitou para mencionar que essa obra, juntamente com outras duas nas quais ela participou, estão sendo reprisadas no canal Viva.

De forma direta, Susana declarou: “TV Globo, estou presente em três novelas no canal Viva”. Ela expressou seu desejo de continuar trabalhando na emissora, fazendo referência ao seu envolvimento em produções que estão sendo reexibidas.

Em um momento descontraído, Susana Vieira brincou e soltou uma ameaça aos apresentadores do Encontro. Tati Machado destacou que a renomada atriz também faz parte do elenco de Terra e Paixão, a atual novela das nove, e estará de volta nas tardes da Globo com a reestreia de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo.

Em resposta, Susana afirmou de forma provocativa: “Vou quebrar vocês, porque estou presente em cinco produções”, mesclando uma ameaça fictícia com uma brincadeira, em tom descontraído. Patrícia Poeta reforçou o amor de Susana pela atuação, e a artista concordou, demonstrando seu entusiasmo e comprometimento com a profissão que tanto ama.

TV Globo anuncia mudanças no Jornal Hoje e novos apresentadores são promovidos

A TV Globo tomou uma decisão importante em relação à apresentação do Jornal Hoje, que conta com César Tralli como âncora de segunda a sexta-feira. Agora, a emissora decidiu promover três novos apresentadores para integrar o rodízio aos sábados, feriados e períodos de ausência do titular.

Na semana passada, durante a folga de César Tralli, Alan Severiano, apresentador do SP1, assumiu o comando do Jornal Hoje. Essas alterações afetam toda a escala, desde o Bom Dia São Paulo, exigindo uma reorganização interna.

Uma das novidades é a promoção de Andreia Sadi, conhecida por sua atuação como analista de política e por seu blog no g1. Ela também apresenta o programa Estúdio I, na GloboNews. Com a decisão, em breve os telespectadores poderão vê-la novamente no Jornal Hoje, após sua saída do telejornal para assumir o Estúdio I.

Além de Andreia Sadi, Nilson Klava e Camila Bomfim também foram selecionados para apresentar o Jornal Hoje nas ausências de César Tralli. Klava, com apenas 27 anos, é considerado uma das revelações do jornalismo televisivo da Globo, enquanto Camila Bomfim é repórter e apresenta o programa Conexão GloboNews. Os três se juntarão a Alan Severiano, Zileide Silva e Marcelo Cosme no revezamento de plantão aos sábados e feriados do Jornal Hoje.

 

Grazi Massafera abre o coração sobre a possibilidade de reatar com Cauã Reymon

Muitos fãs continuam na torcida para que Grazi Massafera e Cauã Reymond retomem seu relacionamento amoroso. A atriz tem recebido vários pedidos nas redes sociais, mas decidiu esclarecer sua posição sobre o assunto.

Grazi foi direta ao responder aos fãs que esperam por uma reconciliação com Cauã, deixando claro que eles são parceiros apenas na criação da filha Sofia. Para aqueles que ainda têm esperança de vê-los juntos novamente, foi um balde de água fria.

Durante uma entrevista para a revista Quem, a atriz afirmou: “Tudo o que está na imaginação das pessoas diz respeito a elas e não a nós”. Ela deixou claro que não tem paciência para os sonhadores e que lida de forma madura com o assunto.

Grazi enfatizou que sua relação com Cauã é de amizade e parceria, principalmente por causa da filha que têm em comum. Eles iniciaram o relacionamento em maio de 2007, conquistando uma legião de fãs, mas permaneceram juntos por seis anos antes de se separarem. Desde então, ambos seguiram caminhos diferentes e se envolveram em outros relacionamentos. Atualmente, Cauã está solteiro.

Quanto ao fim do casamento de Cauã com Mariana Goldfarb, ocorrido no último mês de abril, a ex-esposa preferiu não comentar publicamente sobre o assunto. O casal estava junto desde 2016 e havia se casado há quatro anos.

 

Roberto Carlos revelou, aos 81 anos, que está vivendo um novo relacionamento amoroso.

Durante uma coletiva de imprensa, o renomado cantor compartilhou a notícia, mas optou por manter a identidade de sua amada em sigilo.

Além de revelar seu novo amor, Roberto Carlos também trouxe outra boa notícia para seus fãs. Após três anos sem realizar o tradicional cruzeiro “Emoções em Alto Mar”, o artista anunciou que voltará a fazer os shows em embarcações.

No entanto, o que mais despertou a curiosidade dos fãs foi o novo status de relacionamento do cantor. Muitos deles pediram insistentemente que ele revelasse o nome de sua namorada, mas sem sucesso. Com um toque de mistério, Roberto Carlos enfatizou que “tudo tem seu tempo” ao se referir à identidade de sua amada.

Vale ressaltar que Roberto Carlos possui uma extensa lista de ex-namoradas, além de ter sido casado com Nice, Myriam Rios e Maria Rita. Quando questionado se estaria disposto a se casar novamente, o famoso não descartou essa possibilidade, destacando que isso dependeria apenas da pessoa que ele encontrasse. Ele afirmou que o casamento é algo saudável e que não tem nada contra essa instituição.

Enquanto a imprensa busca ansiosamente por informações sobre a identidade da nova namorada do cantor, vamos relembrar um pouco sobre a primeira amada de Roberto Carlos: a atriz Maria Gladys, com quem ele teve um relacionamento durante a adolescência.

Entre os muitos romances que o cantor teve ao longo da vida, há também um caso secreto com a modelo Maria Stella Splendore. Na época, ela era casada com o estilista Dener. Em uma entrevista, Maria Stella revelou ter conhecido Roberto Carlos nos bastidores do programa da Hebe Camargo, quando estava grávida de seu primeiro filho e foi elogiada pelo cantor, que disse que ela estava linda.

 Patrícia Poeta na RecordTV?

Segundo informações iniciais divulgadas pelo colunista Matheus Baldi, do programa Melhor da Tarde, a emissora de Edir Macedo teria entrado em contato com Patrícia Poeta, ciente das polêmicas envolvendo a Globo, e proposto uma transição para que ela pudesse apresentar seu próprio programa na RecordTV.

No entanto, o jornalista Matheus Baldi esclareceu durante o programa que Patrícia Poeta não estaria interessada em trocar de emissora. Segundo ele, a apresentadora está satisfeita e dedicada ao projeto do programa Encontro na Rede Globo. Embora tenha ocorrido um contato entre a RecordTV e Patrícia Poeta, ela teria deixado claro que não tem interesse em mudar de empresa.

O colunista ressaltou que a informação sobre o contato entre as partes não foi oficialmente confirmada por Patrícia Poeta, mas ele confia em suas fontes. Por sua vez, ao ser questionada, a RecordTV negou qualquer negociação com a apresentadora, o que é comum em situações envolvendo grandes artistas e emissoras.

É importante destacar que, até o momento, são apenas rumores e especulações. Patrícia Poeta continua no comando do programa Encontro na Rede Globo, e não há informações concretas sobre uma possível mudança para a RecordTV. Resta aguardar para saber qual será o desfecho dessa história e se haverá algum pronunciamento oficial por parte dos envolvidos.

 

Compartilhe isso: