ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Espanha x Itália na TV e online pela Liga das Nações 2023, HOJE (15/06)

Pela Liga das Nações ou Nations League 2022/2023, Espanha x Itália se enfrentam buscando a vitória. A disputa acontece HOJE, QUINTA (15/06) às 15:45 hs e terá transmissão online e pela TV. Veja os detalhes do jogo e o mandante do jogo é Espanha . Assim, a partida poderá ser assistida ao vivo e online, conforme a seguir.

JOGO Espanha x Itália DATA QUINTA (15/06) Mandante Espanha HORÁRIO 15:45 hs (de Brasília) QUEM TRANSMITE? ESPN / STAR+

 

ASSISTA OS JOGOS QUE PASSARÃO GRÁTIS E AO VIVO DA NATIONS LEAGUE ESTA SEMANA –

AO VIVO AQUI

 

As seleções de países da Europa iniciaram uma disputa muito importante no futebol pós Copa do Mundo. Entretanto, trata-se da Liga das Nações, uma competição que envolve as seleções europeias, incluindo a grande Campeã da Copa do Mundo, a atual campeã da competição e as principais seleções da Europa. Confira também todos os jogos de HOJE da Liga das Nações e outras competições. 

Espanha x Itália

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Spain  Simon; Carvajal, Le Normand, Laporte, Alba; Rodri, Zubimendi, Ruiz; Asensio, Morata, Gavi

Italy   Donnarumma; Di Lorenzo, Toloi, Acerbi, Spinazzola; Barella, Jorginho, Verratti; Chiesa, Retegui, Pellegrini

Onde assistir Espanha x Itália AO VIVO pela TV e pela internet, online HOJE, QUINTA (15/06) às 15:45 hs

Os canais da ESPN e a plataforma de Streaming Star+ detém parte direitos de transmissão da UEFA Nations League e vão transmitir algumas das partidas mais relevantes dessa fase de Grupos. Até a última edição a transmissão ficava a cargo da TNT, mas este ano o Grupo Disney ganhou os direitos de transmissão e agora, é no canal da ESPN e STAR PLUS que haverá a transmissão. Fique sempre atento aqui no MRnews que você fica sabendo toda a ficha técnica da competição. Também no Futeboleuropeu.com.br você acompanha tudo sobre a disputa.

 

A Copa das Nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Entretanto, a primeira edição da Copa das Nações, ou Nations League aconteceu em 2018, após a Copa do Mundo e teve Portugal como primeiro campeão, em 2019. Contudo, a Holanda ficou em segundo lugar, na primeira edição da competição e a Inglaterra, a terceira colocada. Mas, vale lembrar que a competição foi criada com o objetivo de tornar oficial, os diversos amistosos entre seleções, que aconteciam nesta época.

 

 

Compartilhe isso: