NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Van do Sine da Gente leva atendimentos ao Jardim Passaredo nesta terça-feira (27); equipe da Ouvidoria Geral também atenderá

Nesta terça-feira (27), a van do Sine da Gente estará disponível para atender a comunidade do bairro Jardim Passaredo e região. O atendimento ocorrerá no mutirão da 1ª Semana Municipal de Políticas sobre Drogas, no complexo multiuso Jardim Passaredo. Essa iniciativa faz parte do programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

A equipe do Sine da Gente atenderá no local das 8h às 15h. O balcão municipal oferece mais de 400 vagas de emprego em diversas áreas e especialidades, incluindo oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

O Sine da Gente utiliza uma van itinerante para levar serviços aos diferentes bairros da Capital. Entre os serviços oferecidos estão o balcão de empregos, o cadastro e a captação de vagas do comércio local, a emissão da Carteira de Trabalho Digital e orientações sobre o Seguro Desemprego.

Para se candidatar, é necessário baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Essas plataformas permitem o acesso às vagas de emprego disponíveis e oferecem um meio prático para realizar a candidatura.

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Ouvidoria Geral do Município

O evento também contará com o atendimento da Ouvidoria Geral do Município (OGM), que estará no local para atender às demandas e fornecer suporte para os munícipes, sobre assuntos relacionados à Prefeitura de Cuiabá. A Ouvidoria busca facilitar o contato com o público, oferecendo canais de comunicação acessíveis. O WhatsApp, conhecido como “ZAP Ouvidoria”, o telefone fixo e um número 0800 são disponibilizados para que os munícipes possam entrar em contato com facilidade e fazer suas manifestações. Confira abaixo os canais de comunicação:

ATENDIMENTO VIA TELEFONE:

Tel: 0800 645 01 56

ATENDIMENTO VIA E-MAIL:

Email: [email protected]

ATENDIMENTO REMOTO:

Pedidos e Providências (clique aqui)

WHATSAPP:

(65) 99263-9779