Assim, em contato com o Jogada10 por meio de nota, a casa de apostas ressaltou que aguarda o posicionamento do Gigante da Colina.
“A Betfair avalia continuamente seu portfólio de ativos esportivos para garantir alinhamento estratégico e maximizar conexão com torcedores e consumidores em todo o país. No momento, seguimos integralmente com todos os acordos vigentes, respeitando os contratos estabelecidos e o calendário do futebol brasileiro”, detalhou no comunicado.
A reportagem entrou em contato com o Vasco, mas até o momento não recebeu qualquer manifestação. Em caso de uma resposta do clube, a matéria será atualizada.
Conselho da reforma de São Januário debate mudanças no estádio do Vasco
O Conselho Consultivo responsável pela reforma de São Januário se reuniu na última terça-feira (25), na Sede Náutica da Lagoa. Nesse sentido, os membros debateram sobre as possíveis intervenções e mudanças no transporte no entorno do estádio do Vasco.
Dessa forma, os membros do Conselho enxergam a possibilidade de esticar a linha do VLT até o novo estádio, após a reforma. Algo que, portanto, facilitaria a chegada e o escoamento dos torcedores no local.
Afinal, a prefeitura do Rio de Janeiro já tem plano de estender o VLT até o bairro de São Cristóvão, com uma estação que ficaria a uma distância de 900 metros a 1 quilômetro de São Januário. Diante disso, o Conselho, que tem o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder, entre os membros, pretende fazer uma proposta de aproximar essa linha.
Fonte: Jogada10