O nome de Vitinho esquentou nas últimas horas. Há algumas semanas, o Corinthians já havia entrado em contato com o estafe do jogador, mas as conversas ficaram paralisadas por algumas semanas. Neste período, ele negociou com o Fluminense, mas não chegou a um acerto.
Setorista do Corinthians detalha condenação e possibilidade de transfer ban por dívida
Mais notícias do Corinthians: + Memphis Depay e Félix Torres discutem em treino antes do Dérbi+ Matheus Bidu renova contrato com o Timão; veja detalhes
A diretoria alvinegra acelerou as conversas após ser informada da decisão da Corte Arbitral do Esporte, que pode render um “transfer ban” ao clube a partir da próxima semana.
Já Victor Sá, outro atacante com passagem pelo Flamengo, segue na pauta do clube. As conversas se arrastam há mais de 15 dias, o Corinthians mantém o interesse em trazer o atacante, porém depende da liberação do Krasnodar. Os russos não se mostraram dispostos a facilitar a transferências.
Os dois nomes agradam diretoria e comissão técnica por causa de suas características de jogo. O Corinthians busca atacantes canhotos que podem atuar abertos pelos lados do campo – posição considerada carente no atual elenco que conta com Romero, Talles Magno, Dieguinho e Kayke para as funções.
As carreiras de Vitinho e Victor Sá
Revelado na base do Botafogo, o atacante Vitinho, de 31 anos, soma passagens pelo CSKA, da Rússia, Internacional e Flamengo. Nas últimas quatro temporadas atuou no futebol saudita. Seu último clube foi o Al-Ettifaq, com quem rompeu o contrato em maio deste ano.
Victor Sá, também de 31 anos, fez os últimos anos de categoria de base no Palmeiras, passou por clubes do interior de São Paulo e rodou o mundo. Jogou na Áustria, na Alemanha e nos Emirados Árabes Unidos até chegar ao Botafogo em 2022. No clube de General Severiano, ganhou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, e depois se transferiu ao Krasnodar.
Fonte: ge