Atendimento itinerante do Procon Carioca – Divulgação / Prefeitura do Rio
O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, percorre os bairros de toda a cidade. E na semana que antecede o Natal chega ao Largo da Carioca, no Centro, em parceria com a Caixa Econômica Federal. O atendimento será realizado entre esta segunda-feira (19/12) e sexta-feira (23/12), das 10h às 15h.
Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. Equipe da Caixa também estará presente no local para atender as demandas da população.
– As ações itinerantes do Procon Carioca visam dar agilidade às resoluções de questões de consumo do cidadão. Nossa equipe estará a semana inteira, na Carioca, à disposição dos consumidores. É uma ótima oportunidade para virar o ano com suas demandas encaminhadas – afirmou Igor Costa, diretor executivo do órgão.
Durante o atendimento, as reclamações e solicitações serão encaminhadas diretamente às empresas, que têm um prazo de dez dias para solucionar as questões.
Compartilhe
Categoria:
Marcações: atendimento Cidadania Largo da Carioca Prefeitura do Rio Procon Carioca Serviço itinerante
Notícias
Projeto Tô de Boa é lançado pela Assistência Social para jovens em situação de vulnerabilidade
19 de dezembro de 2022
Papai Noel alegra crianças e adultos em festa para a entrega de presentes arrecadados na Campanha Natal Acolhedor
19 de dezembro de 2022
Cidade do Rio tem previsão de chuva moderada a forte até sexta-feira
19 de dezembro de 2022
Prefeitura premia instituições municipais que apresentaram iniciativas para garantir os direitos das pessoas com deficiência na cidade
19 de dezembro de 2022
Tablado inferior do Elevado das Bandeiras será fechado para manutenção de rotina
19 de dezembro de 2022