NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Prefeito Emanuel Pinheiro paga salário dos aposentados e pensionistas nesta sexta-feira (23)

O prefeito Emanuel Pinheiro conclui seu sexto ano de gestão cumprindo à risca com o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Nesta sexta-feira (23), o chefe do Executivo quita a folha salarial de dezembro dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cuiabá. 

Por meio da medida, a economia local ganhará um incremento de mais de R$ 20 milhões, fomentando o comércio, especialmente neste período de festividades de fim de ano. Ao todo, mais de 4,7 mil servidores inativos serão beneficiados. Dessa forma, a gestão Emanuel Pinheiro, mais uma vez, reforça seu reconhecimento e gratidão por aqueles que, por décadas, se dedicaram ao funcionalismo público de Cuiabá. 

O prefeito destaca que desde de 2017, a classe tem sido contemplada com suas remunerações adiantadas e, desta vez, não seria diferente. “Temos até o dia 25 de todo mês para pagar. Porém, contamos com um equilíbrio econômico que nos permite honrar esse compromisso sagrado com os servidores. Assim vamos manter até o último dia do nosso mandato”, afirma.

Na última terça-feira (20), o chefe do Executivo Municipal liquidou o 13º salário dos servidores ativos e inativos, respeitando todos os direitos trabalhistas vigentes.