NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Prefeito, primeira-dama e secretários se reúnem em tradicional missa de fim de ano

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro participaram da tradicional missa de fim de ano, nesta quarta-feira (21), na Catedral Basílica Senhor Bom Jesus de Cuiabá, realizada entre os secretários e os principais gestores da Prefeitura de Cuiabá.

“Esse momento de reflexão entre os servidores ajuda a ter a consciência que, além do profissional existe o pessoal e todos nós precisamos nos importar com isso. Às vezes falamos de uma forma que o colega não gostou; às vezes o dia a dia não deixa enxergamos o colega como um amigo também. Tudo isso é importante lembrar nesse momento na graça de Deus”, disse a primeira-dama.

A iniciativa foi do Núcleo de Apoio à Primeira-dama e Secretaria Municipal da Mulher e buscou oportunizar uma confraternização religiosa entre os colaboradores e servidores públicos.  

“Essa é mais uma proposta interessante da nossa primeira-dama e o momento foi bastante emocionante e eu sou uma pessoa choro fácil. Me emocionei e, ver todos reunidos e trazendo esse momento de viver o verdadeiro Natal”, revelou Cely Almeida, secretária da Mulher.

Outros secretários também ressaltaram a importância da confraternização sob o ponto de vista dos relacionamentos interpessoais.

“Esse momento é muito importante onde a gente consegue fazer a comunhão, em um lugar de reflexão, junto com os nossos colegas secretários. É refletir e agradecer todos os dias vividos em 2022, as nossas conquistas e pedir à Deus que nos dê orientação e condição de melhorar os nossos trabalhos para o próximo ano”, destacou o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Junior Leite.