NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Prefeito Emanuel Pinheiro paga salários nesta terça-feira (31) e mantém compromisso com servidores

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou que a Prefeitura de Cuiabá realizará o pagamento da folha de servidores públicos referente ao mês de janeiro nesta terça-feira (31). O montante a ser aplicado será R$95 milhões na economia local.

Desde que assumiu a gestão da prefeitura de Cuiabá, em 2017, Emanuel Pinheiro vem mantendo o pagamento salarial rigorosamente em dia e efetuando o pagamento sempre no último dia útil do mês.  “É muito importante para o gestor manter o  compromisso de honrar o pagamento dos servidores e  mantê-lo em dia. É por isso que a nossa gestão tem o apoio dos servidores públicos, que trabalham com toda dedicação e carinho para atender  aqueles que estão lá na ponta falando com o cidadão, seja o médico (a), enfermeiro (a), a (o) assistente social, o dentista (a), o atendente da Habitação, da Secretaria de Mobilidade (Semob) e todos os outros não citados aqui. Sempre digo, não quero o servidor atrás de mim, mas sim, ao meu lado, fazendo muito por Cuiabá”, comentou o prefeito da Capital.  Somando os ativos e inativos, Cuiabá conta com cerca de 22 mil servidores.