NOTÍCIAS

Chega ao fim luta de Dennis Carvalho contra doença em hospital : 'Amém'

O ex-diretor da Globo estava internado em um hospital do Rio desde o último dia 26.

O ex-diretor de novelas da Globo Dennia Carvalho, de 75 anos, foi finalmente liberado do hospital onde estava internado. A celebridade, um dos grandes nomes do meio artístico brasileiro, havia sido encaminhado para o Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, no final de dezembro de 2022 por conta de um sério problema de saúde.

Dennis Carvalho havia sido diagnosticado com septicemia e precisou receber tratamento contra a doença. Depois de quase um mês sob cuidados no hospital carioca, o ex-funcionário da Rede Globo finalizou a batalha contra a enfermidade e pôde ter autorização médica para voltar para casa.

Ex-mulher de Dennis Carvalho falou de seu quadro de saúde antes da alta hospitalar No último dia 20, a atriz Déborah Evelyn, ex-companheira de Dennis Carvalho, havia falado acerca do estado de saúde do famoso. Segundo a celebridade, que também é um dos nomes importantes da teledramaturgia brasileira, ele estava “melhorando a cada dia”. A notícia foi um alívio para os fãs do ex-global.

Diretor esteve na Globo por 47 anos Dennis Carvalho foi funcionário da emissora do Grupo Marinho por quase cinco décadas e ganhou grande prestígio por seu serviço na Globo. O famoso deixou o canal em junho do ano passado. Recentemente, o diretor comandou o musical ‘Clube da Esquina – Os sonhos não envelhecem’.

Dennis Carvalho é pai de três herdeiros: Leonardo, fruto do relacionamento com a atriz Christiane Torloni, Tainá, da relação com Monique Alves, e Luiza, do casamento com Deborah Evelyn.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: